Celebridades

Fabíola Reipert chega mancando na Record, é questionada e revela toda verdade

A jornalista e apresentadora Fabíola Reipert no Balanço Geral SP. (Foto: Reprodução)

Fabíola Reipert, jornalista e apresentadora da Record, surgiu mancando na sede da emissora, na Barra Funda, nesta quarta-feira (20) e chamou a atenção dos colegas. Tanto que Reinaldo Gottino questionou a colega de Balanço Geral SP sobre o que estava acontecendo.

Flávia Alessandra quebra protocolo, diz que sair de O Sétimo Guardião e conta o final da novela das nove da Globo

As Aventuras de Poliana: Enfurecido, Roger acata pedido de Filipa e despeja todo ódio contra Cláudia

Fabíola, de 45 anos, revelou ao vivo durante o quadro A Hora da Venenosa que torceu o pé esquerdo recentemente e ficou com medo de ir ao médico, afirmando que lá eles iriam engessar a perna. A fofoqueira mais famosa do Brasil ainda contou que está com um problema no joelho direito, por conta do desgaste da cartilagem.

Fabíola mostrou a perna enfaixada após torcer o pé. (Foto: Reprodução)

A jornalista ainda foi zoada por Gottino, que levantou e imitou a forma como a fofoqueira chegou na sede da Record. Vale lembrar que o quadro de fofocas ainda está sem a presença de Renato Lombardi, que passou por um procedimento cirúrgico e segue de recuperação.

FABÍOLA TOCA O TERROR EM JORNALISTAS DA RECORD

Fabíola Reipert estava inspirada na tarde desta terça-feira, 12, durante a edição do quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do jornalístico Balanço Geral SP. A fofoqueira não poupou os colegas de programa e entregou os segredos deles ao vivo na Record.

Marina Ruy Barbosa é prejudicada e Globo pretende afastá-la por 3 anos

+ Globo se posiciona e fala sobre cancelar um horário de novelas

Bruno Peruka foi o convidado da vez, já que o comentarista de segurança Renato Lombardi ainda está afastado da emissora por conta de um problema de saúde, e causou ao formar o trio com Fabíola e Reinaldo Gottino, o apresentador da edição vespertina do Balanço Geral.

Gottino é pressionado por Fabíola e prova ser o “Tony Ramos” da Record. (Foto: Reprodução)

Em meio à algumas brincadeiras, Fabíola entregou que Peruka não estava usando aliança. “Dá interferência no microfone“, desviou o jornalista da Record, que foi corrigido por Gottino. Por falar nele, Fabíola disse que o apresentador parece o ator Tony Ramos por conta da quantidade excessiva de pelos e ele provou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;