Polêmicas

Fabíola Reipert detona Cleo ao vivo na Record e a compara com Glória Pires: “Não é boa atriz como a mãe”

Cleo e a mãe, Gloria Pires (Foto: Montagem/Reprodução)
Cleo e a mãe, Gloria Pires foram comparadas por Fabíola Reipert ao vivo na Record. (Foto: Montagem/Reprodução)

Cleo é uma das atrizes do casting da Globo e sempre é requisitada para alguma nova produção. Filha mais velha da veterana Glória Pires, Cleo estava cotada para a nova novela das seis do canal carioca, mas parece que algo não deu certo.

Retorno de Sabrina Sato à Record deve acontecer apenas no final do ano

Filho de diretor da Globo faz nova “vítima”, promove rodízio na emissora e assume romance com outra atriz

Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, falou sobre a saída da atriz da novela Éramos Seis e aproveitou para destilar o seu veneno. Fabíola opinou sobre a atuação de Cleo na Globo e mostrou não gostar do trabalho dela.

A jornalista e apresentadora Fabíola Reipert no Balanço Geral SP. (Foto: Reprodução)

Não é boa atriz como a mãe. É midiática. Mais polêmica do que qualquer outra coisa“, disparou a fofoqueira mais conhecida do Brasil, que seguiu: “[ela] mostra os dotes, diferente da Glória Pires que mostra talento. Ela não convence como atriz, tem outros talentos. Vocês entenderam o que eu falei“, completou.

ELA CHEGOU MANCANDO NA RECORD E PRECISOU SE EXPLICAR

Fabíola Reipert, jornalista e apresentadora da Record, surgiu mancando na sede da emissora, na Barra Funda, no mês passado e chamou a atenção dos colegas. Tanto que Reinaldo Gottino questionou a colega de Balanço Geral SP sobre o que estava acontecendo.

Ex-apresentador do Fantasia, inimigo do Ratinho e polêmico: Caco Rodrigues assume o comando do Fofocalizando e promete novidades

Fabíola, de 45 anos, revelou ao vivo durante o quadro A Hora da Venenosa que torceu o pé esquerdo recentemente e ficou com medo de ir ao médico, afirmando que lá eles iriam engessar a perna. A fofoqueira mais famosa do Brasil ainda contou que está com um problema no joelho direito, por conta do desgaste da cartilagem.

Fabíola mostrou a perna enfaixada após torcer o pé. (Foto: Reprodução)

A jornalista ainda foi zoada por Gottino, que levantou e imitou a forma como a fofoqueira chegou na sede da Record. Vale lembrar que o quadro de fofocas ainda está sem a presença de Renato Lombardi, que passou por um procedimento cirúrgico e segue de recuperação.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!