
Fabíola Reipert perde o pai, que tinha 72 anos, e se despede com publicação comovente
Fabíola Reipert não marcou presença no programa Balanço Geral nessa última terça-feira, 03 de dezembro. A jornalista apresenta o quadro sobre famosos em A Hora da Venenosa, ao lado do apresentador Geraldo Luís e de Renato Lombardi. No entanto, uma fatalidade fez com que ela faltasse.
A jornalista Fabíola Reipert perdeu o pai, de 72 anos. Ele vinha travando uma luta contra uma determinada doença. Em rede social, a famosa se pronunciou, se despedindo com uma publicação emocionante relembrando momentos ao lado de Guilherme Amaral, o nome do seu pai. “Pai, obrigada por tudo. Você vai fazer falta, mas um dia a gente se encontra de novo. Descanse em paz”, disse ela.
Durante o programa Balanço Geral, Geraldo comentou a ausência da jornalista. “A nossa querida venenosa, Fabíola Reipert perdeu o pai dela, hoje pela manhã. Nossas orações a você”. O apresentador ainda contou que ela se dedicou ao pai nos últimos meses, mas perderam a batalha. “O amor é a única coisa que consegue recuperar tudo. Só quem perdeu um pai e uma mãe sabe a dor”. Na atração, a colunista do R7, Keila Jimenez substituiu a jornalista.
https://www.instagram.com/p/B5qpC-HgtbN/?fbclid=IwAR2Ob2f_VeOfItQqhc9LW2kNgztcjf16sBmJaELHSM8YIXHL3C7LZAMai6k
Ainda hoje, Leo Dias compareceu ao programa da rádio Jovem Pan, ‘Pânico’, e fez uma revelação sobre o salário da famosa Fabíola Reipert: “Ela ganha quatro vezes mais que eu. A Record TV paga bem, muito bem! Mas, merecidamente. Ela é melhor. E ela não mudou. É a mesma pessoa de dez anos atrás. Ela cabe na Record porque sabe obedecer ordem. Eu não sei obedecer ordem”, brincou.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui