Fabíola Reipert flagra Reinaldo Gottino em momento de intimidade


Fabíola Reipert e a cobra Judite
(Foto: Edu Moraes/Record)
Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Lombardi estão fazendo o maior sucesso no quadro “Hora da Venenosa” dentro do “Balanço Geral SP” da Record. Disso não há dúvidas.
Mas claro que diante do enorme sucesso, o público sempre tem curiosidade para saber como funciona os bastidores da atração antes da entrada ao vivo do programa.
Nesta terça-feira (24), por exemplo, Fabíola fez questão de mostrar um momento de intimidade do apresentador Reinaldo Gottino. É que Fabíola mostrou Gottino lavando os cabelos, antes da entrada na atração.
Veja só:
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram


