Sonia Abrão

ighomeSonia Abrão

“É fácil falar”, Sonia Abrão ouve absurdo de colunista, se enfurece e detona: “Não vou nem argumentar”

Sonia Abrão vê A Tarde é Sua ser interrompido por algazarra na RedeTV! e dispara: "Uma ambulância"
Sonia Abrão no “A Tarde é Sua” (Reprodução: RedeTV!)

A apresentadora soltou o verbo e saiu em defesa de Eliana, após colunista diminuir dor da loira

Sonia Abrão, comandante do A Tarde é Sua, não poupa palavras quando o assunto é sair em defesa das mulheres e sempre se revolta diante de machismos na RedeTV!.

Nesta terça-feira (14), a apresentadora não gostou nada do absurdo que ouviu de Felipeh Campos, colunista da roda da fofoca.

Acontece que, o time do vespertino comentava sobre o texto de Eliana ao ser flagrada apenas de biquíni sem seu consentimento. Ela expôs um textão e revelou que chegou a passar mal ao se deparar com aquilo, mas, que agora se sente livre de exibir seu corpo.

Na opinião de Felipeh Campos, a contratada de Silvio Santos não deveria ligar para esse tipo de coisa, afinal, não tem um corpo feio. Pois bem, Sonia Abrão foi direta e reta. “Não vou nem argumentar, para homem é fácil falar“, disse ela.

"É fácil falar", Sonia Abrão ouve absurdo de colunista, se enfurece e detona: "Não vou nem argumentar"
Felipeh Campos no A Tarde é Sua, (Foto: Montagem)

SOLTOU O VERBO

Logo depois de todos os colunistas falarem, a apresentadora da RedeTV! colocou a boca no trombone e fez um desabafo sobre o que as mulheres sofrem na cobrança da aparência.

Veja também

“Essa tomada, a gente não desliga tão fácil, não mesmo. A gente tem mais dos últimos 5 anos para frente, a história de querer mudar esse padrão. Tiram da mulher o direito de envelhecer”, começou a comandante do A Tarde é Sua.

“É dessa maneira que a gente infelizmente ainda é encarada, objeto sexual. Com a idade você vai perdendo essa função, é uma coisa muito cruel. Hoje em dia, graças a Deus, já se respira. A gente vê mulheres de todos os formatos, todas as cores, tá todo mundo com o direito de ter o corpo que tem e ser aceita”, seguiu Sonia Abrão.

“Essa mudança acontece a passos muito lentos, não tiram esses condicionamentos em um passe de mágica, e é daí que vem essa preocupação da Eliana. Em uma mulher pública, isso vem em uma carga maior. Ela levou o choque”, avaliou a apresentadora da RedeTV!.

“A gente carrega essa bagagem há muito tempo… Sempre sendo medidas pela régua do machismo, uma sociedade que só via a mulher como reprodutora, depois, objeto sexual. Eliana, te entendo, não é tão simples, mas, a luz se fez. A gente tem que encarar isso”, finalizou Sonia.

"É fácil falar", Sonia Abrão ouve absurdo de colunista, se enfurece e detona: "Não vou nem argumentar"
Eliana fez um desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, a jornalista colocou Vladimir Alves, Thiago Rocha e Felipeh Campos na famosa “geladeira”, por não aprovar a opinião dos rapazes.

"É fácil falar", Sonia Abrão ouve absurdo de colunista, se enfurece e detona: "Não vou nem argumentar"
Colunistas de Sonia Abrão foram colocados na geladeira (Reprodução: RedeTV!)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários