Celebridades

Fafá de Belém anuncia morte do irmão e vai aos prantos em vídeo devastador: “Respeitem a minha dor”

Fafá de Belém lamentou a morte do irmão (Foto: Reprodução/Tv Globo)

A cantora Fafá de Belém desabafou sobre a morte de seu irmão, Nelson. Emocionada, a cantora prometeu uma linda homenagem

Fafá de Belém está passando por um momento complicado em sua vida. Seu irmão, Nelson Belém faleceu, e isso deixou a cantora muito abalada. Em seu perfil nas redes sociais, Fafá anunciou a morte e lamentou perder uma pessoa tão querida.

“Perdi meu querido irmão. O mais novo, mais companheiro, mais parceiro, que brincava comigo. Foi quase um ano de sofrimento e duas semanas muito difíceis para a minha família”, disse a cantora.

Realizando uma turnê por Portugal, Fafá anunciou que não irá cancelar as apresentações como forma de homenagem ao irmão. “Manterei a turnê por respeito a ele, que nunca faltou a nenhum show meu, que era alegria por onde passava. Manterei em respeito a meu público, que está em todas as salas. Entendo que é a melhor forma de homenageá-lo. Só peço, por favor, respeito a minha dor. O melhor de mim eu darei em cima do palco. Eu sairei do palco para minha casa em todos os espetáculos. ”, finalizou.

Nós comentários, seguidores e amigos famosos deixaram suas condolências para Fafá e sua família. “Meus sentimentos”, comentou Eliana. “Sinto muito, Fafá!”, postou Silvia Poppovic. Péricles deixou uma carinha triste e Leona Cavalli figurinhas de fé.

“Força, coragem e muita fé. Com toda certeza do mundo ele já está recebendo todo amor que merece, já está nos braços do Pai. Esse Pai misericordioso que irá dar coragem para prosseguirem a caminhada com a saudade! Força”, disse uma seguidora. “Fafá, seu irmão já está sendo recebido nos céus. Uma pessoa boa e que merece o paraíso. Meus sentimentos para sua família”, comentou outra. “Sei que não tem como pedir para que a dor diminua, mas tenho certeza que todos os momentos que seu irmão estava presente foram maravilhosos”, disse uma seguidora.

Mariana Belém, filha de Fafá, também lamentou o falecimento de Nelson, seu tio querido. “Ele cuidou de muito de mim durante minha infância em Belém. Foi ele quem me ensinou a amar Cruzadox e me levava para tomar os melhores sorvetes de Belém no fim da tarde. Vá em paz, Tio Nelson. Nós te amamos. Todo meu amor nesse momento para Tia Rosa, meus primos/irmãos e minha mãe”, postou.

Fafá de Belém
Fafá de Belém falou sobre momento complicado na família (Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.