Fafá de Belém fala que não tem candidatos: ‘Me botam no grupo dos coxinhas e dos mortadelas’


Fafá de Belém no canal da Leda Nagle (Foto: Reprodução)
Fafá de Belém no canal da Leda Nagle (Foto: Reprodução)

A cantora Fafá de Belém deu uma entrevista para Leda Nagle que pode ser vista em vídeo publicado no canal da jornalista nesta quinta (10).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Ela revelou que teve crise de choro quando foi reconhecida nas ruas. “Eu faço o Fantástico, com uma música tocando muito já, com um clipe. No dia seguinte eu fui comprar pão na mesma padaria de sempre. O homem disse assim: ‘Você não é aquela menina que apareceu ontem na televisão’, e eu falei ‘Não!’. Coloquei o pão de baixo do braço, fui pra casa e chorei, chorei, chorei. Era muito estranho de repente minha vida não era minha. Eu era uma menina, tinha 18 anos. Hoje com 61 acho estranho excesso de selfie”, contou.

+ Cúmplice de Sophia, Zé Victor terá final terrível em O Outro Lado do Paraíso

Além disso, ela falou sobre política e se disse temerosa com essa polarização exagerada do Brasil. “Eu olho hoje e fico tão preocupada, vejo muito ou isso ou aquilo e a democracia é múltipla, é o exercício da discussão, concordar ou discordas mas tem que ter esse território livre, se você não pensa como a pessoa você vai na mídia social e ainda xinga! Eu fico olhando, e vejo crianças filosofando, sem ter lido nem a orelha do livro, cheio de ideias que foram incutidas ou de um lado político ou de outro”, disparou.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“E me botam em todos os grupos: ou no grupo dos coxinhas ou me botam no grupo dos mortadelas, mas eu nunca deixei de pontuar. Eu falo: ‘não concordo com isso’. Nós temos um povo maravilhoso que é o que nos resta, mas não vejo lideranças”, revelou.

Veja também

No entanto, a artista é otimista. “Um dia a gente sai dessa crise. Eu sempre acredito que existe uma mídia de internet, as guerras das mídias sociais, mas existe um povo que tem que continuar andando comendo e lutando pelo emprego dele, pela sobrevivência, e é nesse povo que eu acredito”, disse.

“Esse povo também pode ser convencido do contrário, mas na hora que a fome aperta eu acredito que o cidadão comum está acordando. Eu não tenho candidato, nenhum. Olho, olho, olho, e não acho candidato. Porque a máquina está muito corrompida, e está muito odioso tudo. Mas o país é maravilhoso”, completou.

 

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.