Celebridades

Celebridades

Fafá de Belém se vinga em dia de casamento, gay é envolvido em escândalo e ela assume o que ninguém esperava

Fafá de Belém
Fafá de Belém (Reprodução)

De acordo com cantora, ex-nora não gostava dela

Fafá de Belém participou do “Que História É Essa Porchat?”, do GNT, e escancarou uma história de vingança em um dia de casamento. Isso porque, ela aprontou no dia especial de sua antiga nora.

Em suma, a artista, que na época tinha 16 anos, se vestiu de noiva na cerimônia da irmã de seu ex-namorado.

De acordo com a cantora, a ex-nora desdenhou o convite por telefone e só o fez por conta da educação.

“Ela me odiava, eu não sei, ela não me suportava”, disse Fafá de Belém, que pensou na vingança após o telefonema.

Na sequência, a artista confessou que a ex-nora debochou do fato de seu irmão estar namorando uma outra menina, que ela considera ‘direita e da família’ só por serem amigas.

Veja também

“Ela: ‘Eu vou casar. Só estou te convidando porque meu pai e minha mãe, minha família, gostam muito de você, por mim eu não te chamava. O melhor é quando a família toda estiver no altar recebendo os convidados e você não estará lá'”, lembrou a cantora.

VINGANÇA EM CASAMENTO

Desse modo, Fafá de Belém confessou que pediu para sua mãe fazer um vestido de noiva e até envolveu um de seus amigos gays.

“Um amigo meu maravilhoso me acompanhava nisso, eu disse: ‘Aluga um fraque branco’. Minha mãe fez um vestido lindo com cauda longa”, confessou a artista.

Na época, a cantora ficou com o amigo em frente da igreja até que a noiva chegasse. “Eu esperei a mulher entrar, colhi umas flores no jardim e assim que a cauda dela acabou de entrar, eu entrei atrás”, disse ela, que continuou:

“Quando ela chegou bem perto do padre, ele olhou para trás e aí ela virou e dei um tchauzinho e sentei na primeira fila”, confessou Fafá de Belém.

CANTORA FALA SOBRE MULHER

Porém, essa não foi a primeira vez que Fafá de Belém causou durante uma entrevista com suas histórias.

Durante uma entrevista ao “Jornal Extra”, a cantora revelou que está solteira, mas assumiu que o cheiro de homens a cativa intensamente.

A fala aconteceu devido ao questionamento se a artista já sentiu atração por alguma mulher.

Sincera, Fafá de Belém assumiu: “Não [a respeito de já ter se relacionado com mulher]. Gosto do cheiro de homem, do toque da pele, da pegada. Tenho grandes amigas casadas com mulheres, mas gosto de homens”.

Na sequência, a cantora confessou que se joga em suas paixões. “E vou dizer uma coisa, gosto muito. Nunca planejei os amores da minha vida, jamais sai para dar mole. Mas, quando entra ‘aquele’ cara, o mundo para e congela”, assumiu ela.

No entanto, mesmo gostando de homens, a artista confessou que nunca teve vontade de casar. Inclusive, o ato a privaria de sua liberdade.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários