Celebridades TV Foco

Fagner detona Bolsonaro em entrevista na Globo: “amadorismo”

O apresentador Pedro Bial no Conversa com Bial (Foto: Globo/Fábio Rocha)
O apresentador Pedro Bial no Conversa com Bial entrevista Fagner (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Raimundo Fagner, ou Fagner, como é conhecido, é um dos maiores nomes na música popular brasileira, e é conhecido além dos seus grandes sucessos, que marcaram gerações, por suas manifestações políticas, dando o que falar durante recente entrevista ao programa de Pedro Bial ao falar sobre Bolsonaro.

Fagner era conhecido por defender a presidência do atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, principalmente por sua colocação acerca da Lei Rouanet, na qual Fagner é contra, assim como Bolsonaro, que alega que o incentivo era prejudicial ao país.

+Neymar atrapalha casamento de ex, Carol Dantas, após grave acusação de estupro e toma drástica atitude

+Cantor de banda famosa morre aos 47 anos no auge da carreira e deixa público desesperado

+“Neymar da Penha”, Eduardo Bolsonaro comemora projeto de lei que agrava pena de denúncia caluniosa

Em outro momento, Fagner chegou a ser questionado acerca do uso do dinheiro público em sua biografia, lançada recentemente.” “Quando eu critiquei, acho que foi por causa dos valores altos. Esse livro eu também não sabia, quando soube já tinham pedido”.

O cantor Raimundo Fagner falou do governo do presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
O cantor Raimundo Fagner falou do governo do presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Porém, ao que tudo indica, o cantor Fagner não está satisfeito com o andamento do mandado do presidente em que apoiou, e não se intimidou ao deixar claro seu descontentamento em entrevista ao “Conversa com Bial”, na Globo. De acordo com o cantor cearense, Bolsonaro está demonstrando um grande amadorismo afrente do cargo mais importante do país.

“Tem horas que parece que ele continua na campanha, que ele não combina com a turma dele. Tá sempre tendo um disse-me-disse. Frustra um pouco. Passa uma impressão de amadorismo”, comentou Fagner em entrevista.

As polêmicas declarações acerca do governo não pararam por aí, e Fagner completou: “Ele não disse que é presidente de todos os brasileiros? Então não é o momento de ficar provocando, ele já fez isso na campanha”.

+Caio Castro impressiona com mudança no visual após assumir personagem homossexual em novela da Globo

Ao compartilhar um trecho da entrevista com Fagner em seu perfil no instagram, Pedro Bial recebeu diversos comentários sobre as polêmicas declarações e dividiu opiniões dos internautas sobre o posicionamento de Fagner. “Que engraçado, o cara vota e faz campanha pro Bozo e não tem acompanhado muito o que ele não anda fazendo?? Quer que eu te conte? Ele anda resolvendo sua vida pessoal e da sua família: 39 carros de luxo blindados! Transformar Angra num local pra destruição ecológica, retirar suas multas de trânsito, de pesca ilegal… quer que eu te conte mais?”, comentou um. “Quero ver a entrevista de Regina , que o deixou sem graça , por defender o presidente !! Parabéns Regina , pela sua coragem !”, opinou outra.

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna