Roberto Carlos

Roberto Carlos

Fagner detona Roberto Carlos e diz que cantor perseguia artistas para derrubá-los: “Ele perseguia”

Roberto Carlos foi exposto por Fagner em podcast (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos foi exposto por Fagner em podcast (Foto: Reprodução)

Fagner detona que Roberto Carlos perseguia cantores que faziam sucesso

O músico Michael Sullivan e o cantor Fagner conversaram com podcast ‘Corredor 5’ e o assunto principal foi Roberto Carlos. Mas, enquanto Sullivan defendia, Fagner já não tinha a mesma opinião.

Os dois estavam falando sobre suas carreiras e o sucesso que fizeram nos anos 80. Mas, quando o assunto foi Roberto Carlos, Sullivan disse que as especulações de que o rei perseguia outros cantores por conta de sucesso era mentira.

“Roberto não se preocupa com nada, porque ele sabe que é grande. Isso tudo é folclore. As pessoas acham que o Roberto é sucesso porque ele tem inveja das pessoas… O Roberto é sucesso porque ele tem um talento absurdo”, disse ele. No entanto, Fagner pareceu não concordar com Michael e deixou o estúdio para fumar.

“Tô indo fumar porque tá rolando muita mentira. Roberto não persegue? Tá brincando?”, falou Fagner já do lado de fora. Apesar da bronca de Fagner, Sullivan voltou a defender Roberto Carlos.

CANTOR DIZ QUE REI NÃO PRECISAVA PERSEGUIR NINGUÉM

“u conheço o Roberto de perto, de quando eu cheguei em 1970 e gravei com ele ‘Amada Amante’, que foi quando eu conheci mesmo o Roberto a fundo. Ele gravou quatro ou cinco músicas minhas. E o Roberto ele se preocupa com ele dia e noite. Pode ser que ele tenha reclamado de alguém, que tá divulgando muito o fulano e não divulga o dele.”, comentou ele.

Veja também

Além disso, ele ainda falou de Fagner. “Igual o Fagner falou: ‘Tô saindo porque tu só pensa no fulano e esquece de mim’. Então qualquer artista tem isso. Agora, de puxar tapete eu não acredito jamais isso do Roberto. O Roberto é um cara que se preocupa com tudo que está acontecendo em volta dele. A música pra ele é tudo. O Roberto vive a música dia e noite. Então surgiu alguém novo, ele fica ligado. Mas é normal”, sentenciou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários