Thiaguinho

Thiaguinho

“Existe um bloqueio pra falar disso”, Thiaguinho vê relação com rapaz vazar e assume de vez na Globo

Thiaguinho
Thiaguinho durante sua entrevista para o Conversa com Bial (Foto: Divulgação/Gshow)
Thiaguinho
Thiaguinho durante sua entrevista para o Conversa com Bial (Foto: Divulgação/Gshow)

O músico desabafou sobre o preconceito que sofre desde a sua infância

Thiaguinho e Ludmilla foram os entrevistados da última edição do “Conversa com Bial”, que foi ao ar na madrugada de quarta-feira (12), da programação da Globo. Abordando a carreira musical das estrelas, Pedro Bial questionou os dois sobre a questão racial, tanto na arte como em toda a sociedade.

Foi aí que Ludmilla desabafou sobre o processo de racismo que perdeu para a influencer Val Marchioori, que criticou o visual do cabelo da cantora no carnaval de 2016.

“Isso me doeu muito, porque a cada passo que a gente dá pra frente contra o racismo, a gente dá trinta para trás. E isso perante o Brasil inteiro foi horrível.”, declarou a cantora.

Veja também

Thiaguinho também tomou as dores da colega e afirmou que o debate social sobre o racismo, deve ser algo natural em todos os lugares.

“Existe um bloqueio da gente falar sobre isso”, comentou. Além disso, o famoso revela que, por conviver em ambientes majoritariamente brancos na infância, demorou para entender sobre a importância do assunto.

EXPERIÊNCIAS DESAGRADÁVEIS

Thiaguinho
Thiaguinho e Ludmilla no Conversa com Bial (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Ainda sobre o assunto delicado, Thiaguinho afirmou que durante sua vida adulta, quando estava ingressando na música, passou por diversas experiências desagradáveis e assumiu que foi vítima de racismo por inúmeras vezes, mesmo depois de se tornar conhecido nacionalmente.

“Ser preto no Brasil, você lembra disso desde a hora que acorda até a hora em que vai dormir”, lamentou o ex-de Fernanda Souza.

DECLARAÇÃO AO ETERNO PARCEIRO

Apesar de enfrentar diversas dificuldades, Thiaguinho venceu o preconceito e chegou ao auge de sua fama no grupo Exaltasamba. Para lembrar dos velhos tempos de grupo, recentemente, ele surgiu atracado em uma foto com o falecido, Seu Antenor, que foi parceiro do pagodeiro na sua passagem pela banda e escancarou todo seu sentimento para o eterno parceiro de música e de vida.

No clique, o cantor apareceu dando um beijo no músico que estava aos prantos: “Quando eu entrei no Exalta, ele já tocava na banda… Em 2003. Ele seguiu comigo na carreira solo… Eu tenho a honra de tocar há 17 anos com o MAIOR MÚSICO DA HISTÓRIA DO SAMBA… Nessa quarentena, nós ficamos 8 meses sem se ver. Nossa ligação não é dessa vida… Te amo muito!”, assumiu ele seu amor pelo amigo.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários