Celebridades

Celebridades

“Faleceu”, Joel Datena anuncia morte na Band, se despede ao vivo e desaba às câmeras: “Alegrou muita gente”

"Canalha", Joel Datena não se aguenta na Band, quebra protocolo ao vivo e berra às câmeras: "Ficando louco"
Joel Datena (Reprodução: Band)

O âncora lamentou a morte de Charlie Watts

Joel Datena convocou o repórter da Band Felipe Kieting, nesta quarta-feira (25) para falar sobre a morte de Charlie Watts, que faleceu aos 80 anos em decorrência de um câncer.

O artista integrava o Rolling Stones, grupo de rock britânico que foi e ainda é um sucesso mundial. Assim, ele deixou uma legião de fãs fiéis devastados com sua partida.

Indo pelo mesmo caminho, Joel Datena demonstrou ser fã do rapaz.

“Felipe Kieting ta lá em Londres, em frente ao hospital que o Charlie Watts, o baterista, dos Rolling Stones que faleceu ontem, infelizmente, tratou um câncer. Vinha lutando contra um câncer há um bom tempo.”, começou ele.

Em seguida, o âncora exibiu imagens do músico no Bora Brasil e colocou de fundo a trilha sonora “Satisfaction”. Logo depois, ele passou a bola para o repórter da Band.

Veja também

“Vocês é claro, estão sensibilizados, assim como o mundo está. Tá deixando um legado sem igual, viveu muito tempo e alegrou muita gente, é isso que importa.”, disse o comandante do jornalístico.

“Ele deixa um legado. A gente consegue ver as homenagens que chegam de todas as partes, demonstrando aí toda a importância que ele tem na música”, confirmou o repórter.

"Faleceu", Joel Datena anuncia morte na Band, se despede ao vivo e desaba às câmeras: "Alegrou muita gente"
Joel Datena e Felipe em link no Bora Brasil (Foto: Reprodução/Band)

Em seguida, o repórter exibiu imagens das homenagens prestadas pelos integrantes do grupo em suas redes sociais. Mick Jagger, o vocalista, foi o mais interessante. É que ele postou uma foto de Charlie Watts sem legenda alguma, para representar o silêncio estarrecedor que a morte do companheiro causou.

Felipe explicou que ainda não há informações sobre o sepultamento e que lá em Londres, a cultura é um pouco diferente do Brasil. Os familiares costumam fazer o enterro dias depois da morte, então, eles devem ficar alguns dias de luto antes de iniciar o processo do último adeus.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários