Os produtos queridinhos foram aniquilados das prateleiras e não deixaram rastros
Os mercados em geral têm ficado cada vez mais abastecidos com produtos de diversos gêneros. Porém, muita gente tem percebido a ausência de itens específicos nas prateleiras e se perguntado o que de fato aconteceu.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
A grande realidade é que, muitos desses produtos que marcaram gerações, já não são mais produzidos. Segundo o Canal 90, do YouTube, 7 desses produtos sumiram por um motivo em especial e, é justamente a respeito disso que iremos falar agora.
Sukita Vitaminada
Muito popular nos anos 2000, o refrigerante ganhou força no mercado pelo sabor indiscutivelmente bem aceito, até lançar um mix nos sabores de maça, mamão e laranja. Após isso, de acordo com o apresentador do Canal 90, a rejeição da maioria aconteceu e não demorou muito para a linha ser extinta.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp
Pó Mágico do Cheetos
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
O segundo produto que nos deixou se trata de uma inovação da empresa após o fracasso do “molhoucos”. O novo produto era um pózinho que ao ser jogado no pacote mudava a cor do salgadinho. Sua durabilidade foi de poucos meses, sendo cancelado pela Elma Chips, após algumas opiniões sobre a quantidade de corantes e produtos que poderiam fazer mal aos consumidores.
Delícia sabores
Margarina que veio para concorrer com a Qualy, a Delícia, trouxe uma margarina com outros sabores além do tradicional. Haviam duas opções, sendo elas a de alho e a de oliva.
Todavia, o ápice de tudo se deu após a criação da Delícia Brigadeiro, o que causou a maior estranheza entre os consumidores.
Bubbaloo Chocolate e Napolitano
A Bubbaloo foi outra empresa que resolveu inovar e criar novos sabores aos chicletes recheados. Todavia, ao que tudo indica, a companhia não foi tão feliz após escolher os sabores de chocolate e napolitano. Por conta do sabor não aprovado, a linha não vingou e saiu rapidamente dos mercados.
Tortuguitas com gelatina
O chocolate que marcou gerações e tinha tudo pra dar certo não teve um futuro tão brilhante assim. Uma das linhas desse delicioso chocolate acabou não dando certo, a Tortuguita recheada de gelatina. O chocolate não conseguiu conquistar o coração da maioria e teve um curto período de duração.
Mas, em meados de 2019, a Arcor lançou apenas balas gelatinosas no formato de Tortuguitas, com o simples e claro desejo de conseguir driblar o fracasso que foi a linha anterior.
Guarah
Pra bater de frente com a H20, a Ambev criou a Guarah, água gaseificada com gosto do Guaraná Antártica, e ainda de baixa caloria. O investimento foi alto, mas, o produto fracassou e ficou por cerca de apenas 1 ano apenas no mercado.
Coca cola light lemon
A Coca Cola, líder de mercados quando o assunto se trata de refrigerantes, lançou a linha light lemon, com o simples e claro desejo de bater com a Pepsi Twist. Todavia, o produto também não emplacou e ainda foi motivo de piada da concorrência em um comercial da Pepsi em rede nacional.
🚨 TV Foco em Pré-Estreia de filme com Dani Winits e Fabiana Karla + Atitude de Bonner chama atenção
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA