Bonner foi o responsável por informar o estado à beira da falência de empresa famosa
William Bonnner, que é o âncora do Jornal Nacional, foi o responsável por informar a “pior crise financeira” de uma das empresas mais famosas do ramo de viagens, que está à beira da falência.
Estamos falando da 123 milhas, que entrou em recuperação judicial e segundo a própria empresa o fato deve-se a vontade de superar esse momento e propor uma saída de viabilidade financeira para a mesma.
“Reforçamos nosso compromisso para viabilizar a preservação da empresa que é fonte produtora de emprego, além de ter uma função social e ser fator importante na atividade econômica do país tal como a quitação dos compromissos com seus clientes e credores”, disse o comunicado da empresa, que está à beira da falência.
Vale mencionar que a recuperação judicial é uma forma da empresa se proteger da falência e segundo a empresa, o uso dessa ferramenta é um instrumento jurídico para que empresas economicamente viáveis façam um acordo com credores para pagamento de dívidas.

Na recuperação judicial há possibilidade que haja um processo transparente no qual todos os débitos são ordenados e estabelecido um cronograma justo, isonômico e organizado para contemplar todos os credores. Isso significa que a 123milhas continua operando e vai apresentar um plano de Recuperação Judicial para os credores a fim de viabilizar a preservação da empresa e a quitação de seus compromissos.
Veja também

De falência decretada a compra pelo Carrefour: 4 varejistas populares no Brasil e o trágico fim após anos

Falência e luta para não morrer: 2 rivais da Renner nos shoppings e a luta avassaladora para não fechar

Dívida de R$800 mi e reviravolta: O fim da FALÊNCIA de empresa alimentícia amada do Brasil após 23 anos

A 123 milhas ainda vende pacotes de viagens?
De acordo com o próprio site da empresa, a 123milhas continua atuando normalmente, ofertando passagens aéreas, pacotes, hospedagens e passagens de ônibus, dentre outros produtos, por meio do site www.123milhas.com e App 123milhas. Portanto, os clientes que compraram através dessas plataformas podem ficar tranquilas, pois irão receber normalmente os seus produtos, conforme as regras de compra e venda.
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona