Falência: confira tudo sobre quebra de empresas

Falência: confira tudo sobre quebra de empresas

“A pior crise financeira”: O anúncio urgente de Bonner sobre empresa tradicional gigante à beira da falência

William Bonner e empresa fechada - Montagem: TV Foco
William Bonner e empresa fechada - Montagem: TV Foco

Bonner foi o responsável por informar o estado à beira da falência de empresa famosa

William Bonnner, que é o âncora do Jornal Nacional, foi o responsável por informar a “pior crise financeira” de uma das empresas mais famosas do ramo de viagens, que está à beira da falência.

Estamos falando da 123 milhas, que entrou em recuperação judicial e segundo a própria empresa o fato deve-se a vontade de  superar esse momento e propor uma saída de viabilidade financeira para a mesma.

“Reforçamos nosso compromisso para viabilizar a preservação da empresa que é fonte produtora de emprego, além de ter uma função social e ser fator importante na atividade econômica do país tal como a quitação dos compromissos com seus clientes e credores”, disse o comunicado da empresa, que está à beira da falência.

Vale mencionar que a recuperação judicial é uma forma da empresa se proteger da falência e segundo a empresa, o uso dessa ferramenta é um instrumento jurídico para que empresas economicamente viáveis façam um acordo com credores para pagamento de dívidas.

Falência: 123milhas - Foto: Reprodução
Falência: 123milhas – Foto: Reprodução

Na recuperação judicial há possibilidade que haja um processo transparente no qual todos os débitos são ordenados e estabelecido um cronograma justo, isonômico e organizado para contemplar todos os credores. Isso significa que a 123milhas continua operando e vai apresentar um plano de Recuperação Judicial para os credores a fim de viabilizar a preservação da empresa e a quitação de seus compromissos.

Veja também

Falência: 123milhas - Foto: Reprodução
Falência: 123milhas – Foto: Reprodução

A 123 milhas ainda vende pacotes de viagens?

De acordo com o próprio site da empresa, a 123milhas continua atuando normalmente, ofertando passagens aéreas, pacotes, hospedagens e passagens de ônibus, dentre outros produtos, por meio do site www.123milhas.com e App 123milhas. Portanto, os clientes que compraram através dessas plataformas podem ficar tranquilas, pois irão receber normalmente os seus produtos, conforme as regras de compra e venda.

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona

Quem escreve

Lana Laysa

Eu sou Lana Laysa, Nutricionista por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN, servidora pública e Redatora Web. Encontrei na redação uma forma de escrever sobre o que mais amo: o mundo dos famosos e a vida das celebridades. Atualmente escrevo sobre a vida dos artistas por trás dos holofotes da fama e trago informações quentinha sobre o universo da TV brasileira. Meu e-mail é: [email protected]. Minhas redes sociais são: