Fim

Falência e portas fechadas no Iguatemi, Morumbi e +: Fim e despedida de varejista rival da C&A após 10 anos

14/06/2024 às 11h15

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
Varejista fehada e C&A - Foto Reprodução Internet

Surpreenda-se com o fim de varejista rival da C&A após 10 anos, com falência e portas fechadas no Iguatemi, Morumbi e +

Uma grande varejista rival da C&A, infelizmente deu adeus aos shoppings no Iguatemi, Morumbi e +, com o fim de uma era em 1 década de história e tradição, deixando milhares de clientes em prantos com a sua falência.

As informações são do site “em.com”, o qual informou no dia 15 de junho de 2022, que a Forever 21, uma das maiores varejistas de moda do mundo, fechou as portas em todo o Brasil, dando fim a uma história que começou em março de 2014, com a sua primeira inauguração, após mais de 10 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a fonte, a varejista rival da C&A fechou dezenas de lojas nos shoppings Iguatemi, Morumbi, Vila Olímpia e Anália Franco, em São Paulo, Brasília, Ribeirão Preto e Canoas, no Rio Grande do Sul, fechando as portas para sempre de vários pontos tradicionais.

Segundo as informações, a Forever 21 tinha dívidas estimadas entre US$ 1 bilhão e US$ 10 bilhões, recorrendo até mesmo a um pedido de recuperação judicial nos Estados Unidos, sendo que o aumento de compras online, as lojas grandes demais, e outros fatores, agravaram ainda mais a sua situação.

Continua após o Veja Também

Veja também

Conforme foi informado, Linda Chang, vice-presidente executiva da Forever 21, comentou sobre a situação da empresa, dizendo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Obviamente, o setor de varejo está mudando. O tráfego nos shopping centers está baixo e as vendas estão cada vez mais se movendo para a internet”, afirmou a executiva.

A loja deixou o país em 2022 e nunca mais voltou (Reprodução: Internet)
A loja deixou o país em 2022 e nunca mais voltou (Reprodução: Internet)
C&A é uma das redes de mais sucesso no Brasil (Reprodução: C&A/Divulgação)
C&A é uma das redes de mais sucesso no Brasil (Reprodução: C&A/Divulgação)
Forever 21, varejista rival da Renner, fechou as portas no Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)
Forever 21, varejista rival da Renner, fechou as portas no Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)

É possível fechar uma empresa com dívida?

Segundo as informações do site “hasa.com”, é possível encerrar uma empresa com dívidas, sendo possível dar baixa no CNPJ com valores ainda a quitar com credores, mesmo que sejam de tributos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

à beira da falência
Rafael Silva

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.