URGENTE

Falência e portas fechadas em 2024: Time gigante do Brasil anuncia fim após anos: “Chegou o momento de encerrar”

24/05/2024 às 21h53

Por: Redação TV Foco
Imagem PreCarregada
Falência - Foto: Internet

Tudo sobre o time gigante do Brasil que anuncia fim após anos

É fato falar que abrir um negócio não é uma das tarefas mais fáceis do mundo. Isso porque uma série de situações pode levar ao fim de uma grande empresa. Dessa vez, por exemplo, citaremos a falência de um clube de futebol do Brasil que já disputou a série A de um importante campeonato nacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Bom, sem mais delongas, estamos falando do encerramento do Vilhenense Esportivo Clube. Por meio de nota oficial nas redes sociais, ele comunicou o encerramento das atividades esportivas. Segundo o portal Ge, a equipe de futebol saiu de cena após 6 anos de história.

Vale falar que a equipe estava cotada para disputar a Série A 2024 do estado de Rondônia. O Vilhenense foi fundado em 10 de outubro 2017 pelo empresário Waldir Kurtz. No ano seguinte, disputou o Campeonato Rondoniense e se classificando em 4º lugar.

Já em 2018, o time conquistou o título de campeão da Série A. Após seis vitórias, um empate e uma derrota, o Vilhenense foi a semifinal enfrentando o maior time de Rondônia, o Porto Velho, e saíram vitoriosos. Eles conseguiram levar a taça após uma vitória e um empate.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


E, isso garantiu vaga para a Copa Brasil e Série D 2020. Além disso, a equipe disputou outros importantes campeonatos e conseguiu bons resultados. Entretanto, nem mesmo essas situações foram suficiente para salvar o time de futebol da falência, para a tristeza dos torcedores apaixonados pela equipe.

Veja também

O que aconteceu com o Vilhenense Esportivo Clube?

O clube fechou as portas e não disputa mais campeonatos (Reprodução: Internet)
O clube fechou as portas e não disputa mais campeonatos (Reprodução: Internet)

Por meio de nota, a equipe comunicou o fim da equipe: “O Vilhenense Esportivo Clube, através de sua diretoria, vem por meio desta publicação informar a toda imprensa, todos os torcedores e admiradores, o encerramento das suas atividades. Foram 6 anos de trabalho árduo e investimentos”.

Vilhenense foi campeão pela primeira vez em 2019 (Reprodução: Internet)
Vilhenense foi campeão pela primeira vez em 2019 e foi a falência no ano passado (Reprodução: Internet)

“Buscando fazer o melhor pela sociedade Vilhenense, e buscando ser um diferencial no futebol do estado, com muito trabalho de todas as partes, presidência, diretoria, comissões técnicas, atletas, torcedores e demais que tiveram uma contribuição para o bom andamento do clube ao longo desse tempo, sentimos que chegou o momento de encerrar”, disseram.

“A falta de apoio público e privado em todos os âmbitos, aliado ao fardo é cansaço, conduzido pelo presidente Waldir Kurtz durante todo esse período, nos levam a tomar essa difícil decisão. Esse é mais um ciclo que se encerra, e com ele a sensação de dever cumprido, de que todos nós fizemos o melhor, e para tanto uma palavra nos consola diante dessa decisão, GRATIDÃO! Gratidão a todos que nos ajudaram a construir essa história chamada Vilhenense Esportivo Clube”, finalizaram.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.