O reality já perdeu quatro nomes ao longo dos anos
No ar desde 2002, o BBB alegra a casa de milhares de brasileiros todos os anos e muda a vida de quem entra na casa mais vigiada. Nas 22 edições, mais de 300 pessoas ficaram conhecidas na Globo, mas infelizmente, algumas já se foram.
É isso mesmo, quatro ex-BBBs já morreram e todos são de edições comandadas por Pedro Bial, primeiro apresentador do reality que agora é de Tadeu Schmidt.
A morte mais recente aconteceu em setembro de 2021, quando a psicóloga Josy Oliveira, do BBB 9, se foi. A moça tinha apenas 43 anos e não resistiu após realizar uma cirurgia para tratar um aneurisma.
O reality de Boninho conseguiu virar a vida da moça de ponta cabeça, tanto é que, ela saiu de área da saúde e se aventurou na carreira de cantora, chegando a participar de alguns eventos.

Infelizmente, em julho de 2017, a morte já havia pegado outro nome da mesma edição. Se trata de Nonô, que faleceu aos 72 anos em decorrência de um câncer.
Veja também

Paulo André, após sucesso no BBB22, faz desabafo profundo sobre racismo que sofreu: “Ligando para a polícia”

Arthur Aguiar para o Brasil e comunica despedida e fim com Maira Cardi em textão público: “Agradecer por tudo que você fez”

“Amanheceu morta”, ex-BBB, da última edição, tem notícia devastadora confirmada e luto é anunciado

O mais bizarro é que, o terceiro ex-BBB morto também fazia parte da edição 9, e se trata de ninguém menos que André Cowboy, vítima de um assassinato em 2011, aos 37 anos. A título de curiosidade, ele foi parceiro de Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar, na casa de vidro, e entrou no BBB acompanhado da moça.
Por fim, Edílson Buba, do BBB 4, faleceu aos 34 anos em 2006. Assim como Nonô, ele perdeu a batalha contra um câncer. Ele ficou conhecido após deixar o reality da Globo e posar nu em uma famosa revista.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários