BBB22

BBB22ighome

Falha em cirurgia, assassinato e câncer brutal: participantes do BBB não resistem e morrem após Globo

Falha em cirurgia, assassinato e câncer brutal: participantes do BBB não resistem e morrem após Globo
BBB já foi afetado por luto (Montagem: TV Foco)

O reality já perdeu quatro nomes ao longo dos anos

No ar desde 2002, o BBB alegra a casa de milhares de brasileiros todos os anos e muda a vida de quem entra na casa mais vigiada. Nas 22 edições, mais de 300 pessoas ficaram conhecidas na Globo, mas infelizmente, algumas já se foram.

É isso mesmo, quatro ex-BBBs já morreram e todos são de edições comandadas por Pedro Bial, primeiro apresentador do reality que agora é de Tadeu Schmidt.

A morte mais recente aconteceu em setembro de 2021, quando a psicóloga Josy Oliveira, do BBB 9, se foi. A moça tinha apenas 43 anos e não resistiu após realizar uma cirurgia para tratar um aneurisma.

O reality de Boninho conseguiu virar a vida da moça de ponta cabeça, tanto é que, ela saiu de área da saúde e se aventurou na carreira de cantora, chegando a participar de alguns eventos.

Faleceu em decorrência de uma cirurgia para retirada de um aneurisma. Foto: ( Reprodução: noticiasdatv.uol.com.br)
Josy Oliveira, do BBB 9, faleceu após cirurgia (Foto: Reprodução/Globo)

Infelizmente, em julho de 2017, a morte já havia pegado outro nome da mesma edição. Se trata de Nonô, que faleceu aos 72 anos em decorrência de um câncer.

Veja também

BBB
Norberto Carias, o Vovô Nonô, do Big Brother Brasil 9 (Foto: Divulgação / TV Globo)

O mais bizarro é que, o terceiro ex-BBB morto também fazia parte da edição 9, e se trata de ninguém menos que André Cowboy, vítima de um assassinato em 2011, aos 37 anos. A título de curiosidade, ele foi parceiro de Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar, na casa de vidro, e entrou no BBB acompanhado da moça.

Por fim, Edílson Buba, do BBB 4, faleceu aos 34 anos em 2006. Assim como Nonô, ele perdeu a batalha contra um câncer. Ele ficou conhecido após deixar o reality da Globo e posar nu em uma famosa revista.

3 participantes mortos, Cida golpeada, Cowboy falido e até sem parte do corpo: Desfechos cruéis de ex-BBBs
Edílson Buba e André Almeida participaram da atração da Globo e faleceram (Montagem: TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

bbbGlobo

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários