Celebridades

CelebridadesFaustãoGlobo

Falha técnica na Globo, faz desabafo de Faustão com sua platéia ir ao ar: “temos emprego por causa de vocês”

Faustão pensou que o Domingão estava fora do ar e mandou recado para galera (Montagem: TV Foco)
Faustão pensou que o Domingão estava fora do ar e mandou recado para galera (Montagem: TV Foco)
Faustão pensou que o Domingão estava fora do ar e mandou recado para galera (Montagem: TV Foco)
Faustão pensou que o Domingão estava fora do ar e mandou recado para galera (Montagem: TV Foco)

Faustão usou o intervalo do Domingão para agradecer as caravana que vêm de longe de São Paulo para assistir seu programa, o que ele não sabia é que ainda estava no ar

Uma pequena falha técnica ou de comunicação entre um dos maiores apresentadores do Brasil, Fausto Silva e sua produção, acabou levando ao ar um agradecimento do global à sua platéia no Domingão do Faustão.

O padrão Globo de qualidade também tem lá suas falhas, durante a abertura do Domingão do Faustão na tarde do último domingo, 03, o apresentador Fausto Silva surgiu fazendo um desabafo com sua platéia, sem perceber que ainda estava no ar.

Assim que terminaram os jogos de futebol estaduais, Faustão entrou ao vivo para todo Brasil. O apresentador abriu seu programa com um quadro ao lado de um médico para falar sobre o Coronavírus. Depois de prestar os esclarecimentos, Fausto Silva anunciou o quadro “Quem Chega Lá” achando que seu programa iri para o intervalo comercial.

Veja também

Mas não foi bem o que aconteceu. A produção do programa colocou a abertura do quadro e em seguida cortaram para o apresentador novamente. Fausto Silva foi flagrado fazendo um grande desabafo com sua platéia.

O desabafo do Faustão

Assim que Faustão apareceu novamente no ar, a Globo acabou exibindo o apresentador desabafando com sua platéia: “Obrigado por virem passar o domingo com a gente. Obrigado mesmo, todo domingo eu falo isso porque tem caravana, gente do Brasil e do interior de São Paulo. É importante que vocês saibam que todos nós aqui temos consciência absoluta que a gente tem o emprego e o trabalho graças a vocês”.

“Se não tem a lealdade e a fidelidade do público, o carinho que vocês têm, que vocês passam, não haveria esse tipo de emprego”, continuou o apresentador sem se da conta de que ainda estava no ar.

“Ué, não entrou o comercial? Está no ar ainda. Eu estou aqui agradecendo a galera. Nós temos emprego por causa dessa galera. Isso era um papo nosso aqui. Todo domingo eu agradeço e foi pro ar. Põe comercial aí que eu vou falar com eles aqui.” Após o pedido, quase que uma ordem de Faustão, a Globo jogou o intervalo no ar.

Todos sabem que a Globo já tentou tirar a platéia de Faustão um época, no entanto o apresentador fez questão de manter o auditório no ar, assim como também fez exigência para que suas caravanas ganhassem encosto nos bancos do auditório.

No início do ano surgiram boatos de que a Globo havia determinado que o Domingão do Faustão fosse gravado quinzenalmente, no entanto esses boatos não foram confirmados e o Faustão continuará ao vivo essa temporada, com todos os seus quadros de sucesso: Dança dos Famosos, Show dos Famosos e Ding Dong.

Faustão e a plateia do “Domingão”. (Foto: Reprodução/Internet)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários