Cantora negou falência e dívida com locador de sua mansão
Lexa após sofrer ordem de despejo e ter falência questionada, se manifestou e negou que esteja sem pagar o aluguel. De acordo com informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma incorporadora entrou na justiça alegando que ela não está pagando aluguel e condomínio de uma mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Para Fábia Oliveira, Lexa negou a dívida e disse que não está devendo nada, inclusive, que já havia pago até mesmo o mês de junho.
“O locador sempre recebeu em dia todos os valores, inclusive, o valor referente ao vencimento no mês de junho, o qual ainda não venceu e já foi devidamente pago. Mesmo diante da ausência da nossa citação, temos um acordo em andamento com pedido de extinção do processo, com acordo que fizemos diretamente com a seguradora, justamente porque as falhas existentes no imóvel estão sendo sanadas. E, assim sendo, não devemos nada ao locador e o processo está em fase de finalização e com as partes satisfeitas”, disse a cantora.
Ainda segundo informações do processo judicial, Lexa estaria devendo o valor de 33 mil reais.
INTERNAÇÃO
Recentemente, vale dizer, Lexa ficou internada no Hospital São Luiz, em São Paulo, onde teve que passar por um procedimento médico emergencial no local, realizando uma cirurgia de urgência. Ela realizou um procedimento otorrinolaringológico que foi um verdadeiro sucesso.
Veja também

Mãe de Lexa ameaça entrar no Onlyfans e cantora desaprova: “A gente não quer. Ninguém quer”

Lexa emite nota sobre barraco entre suas funcionárias dentro da sua Mansão: “Fui acordada com socos”

Lexa expõe ter engordado 10kg e reclama nas redes sociais: “Efeito sanfona”

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários