Celebridades

Celebridades

Falida e doente? Solange Couto abre o jogo e revela o que está enfrentando

Solange Couto desmentiu que está falida e doente (Foto: Reprodução)

Atriz falou sobre período em que morou no Retiro dos Artistas

A atriz Solange Couto voltou ao ar nesta última segunda (04), na reprise da novela O Clone, e em entrevista para o jornal Extra, ela contou que já possui outros trabalhos inéditos em vista. Ela que na novela de Gloria Perez deu vida a Dona Jura, chegou a passar há alguns meses atrás, cerca de cinco meses no Retiro dos Artistas, cuidando da sua mãe, e acabou sendo alvo de boatos de que estaria falida e doente, algo que foi desmentido pela atriz.

“Inventaram que eu estava falida e doente, mas fiquei no Retiro só para fazer companhia para minha mãe. Eu também tinha trabalhos a fazer aqui no Rio e ainda não tinha alugado um apartamento”, contou Solange Gomes.

NOVOS PROJETOS

Ela revelou que está produzindo um filme para a Netflix e um projeto para o Multishow, que tem previsão de lançamento para 2022. Depois de morar com a mãe no lar dos idosos, a atriz agora está morando com o filho mais novo, Benjamin, de 10 anos e com o marido, Jamerson Andrade, no Rio de Janeiro.

E um dos destaques do folhetim que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo foi o bar da Dona Jura. A atriz contou que até hoje é lembrada pela personagem: “Todos os meus seguidores já me avisaram que vão acompanhar tudo de novo para se divertir com a Jura. Mas essa personagem não precisa nem da reprise para continuar sendo lembrada. Como ela, existem centenas de mulheres que também são chefes de suas famílias. As pessoas se enxergaram ali e até hoje se identificam”, disse a atriz.

Solange Couto conversou com Sonia Abrão e lamentou ataques (Foto: Reprodução/Instagram)
Solange Couto revelou projetos para 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários