Celebridades

Após falência, Emilly Araújo revela risco de vida e desabafa: ‘Sou do grupo de risco’

A ex-BBB Emilly Araújo falou sobre coronavírus (Reprodução)
A ex-BBB Emilly Araújo falou sobre coronavírus (Reprodução)

Ao falar sobre a pandemia de coronavírus, a ex-BBB Emilly Araújo disse pertencer ao grupo de risco da covid-19 e pediu aos seguidores que permaneçam de quarentena

Famosa por sua participação na décima sétima temporada do reality show da Globo Big Brother Brasil – o BBB 17 -, da qual sagrou-se campeã, Emilly Araújo demonstrou preocupação por causa da pandemia de coronavírus que tem assolado o mundo e já fez mais de 40 vítimas fatais no Brasil.

Ao falar sobre a doença, após pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, que, indo em direção contrário às orientações da Organização Mundial da Saúde, de diversos países do mundo, dos governos estaduais e, até mesmo do Ministério da Saúde atualmente gerido por ele, recomendou às pessoas que voltem a trabalhar e saiam da quarentena, Emilly Araújo, por sua vez, aconselhou os brasileiros a permanecerem isolados, a fim de evitar o compartilhamento da doença.

+Eduardo Costa detona e humilha Neymar: ‘Cai mais que manga madura’

Em seu pedido, Emilly Araújo causou comoção ao relatar problemas de saúde relacionados à respiração que, segundo a vencedora do BBB 17, a coloca no chamado grupo de risco – segundo a OMS é considerado grupo de risco do coronavírus idosos a partir dos 60 anos e pessoas, independentemente da idade, que já tenham algum problema crônico, como diabetes e hipertensão, por exemplo.

“Sou do grupo de risco”, desabafou Emilly Araújo

Na manhã desta quarta-feira, 25, por meio de seu perfil no Twitter, a ex-BBB compartilhou sua experiência com o coronavírus, relatou problemas de saúde que a colocam no grupo de risco, e disse conhecer pessoas que morreram por causa da covid-19 e que, segundo ela, não estão na lista de vítimas fatais da doença.

“Bom dia meus raios de sol, por favor, continuem em isolamento… A gente viu os estragos que esse vírus pode causar! Vimos muitas pessoas de 20 e poucos anos morrendo, não só idosos! Continuem se cuidando e cuidando do próximo”, iniciou Emilly Araújo.

“Eu acho que a mídia esconde muita coisa, isso sim! Eu sei de casos de contágio e de mortes que eles não divulgaram. Já da pra imaginar que é mais do que se vê… Tenho problemas respiratórios e sou do grupo de risco, é terrível ter crise e não conseguir respirar”, continuou a ex-BBB. “Só de imaginar já me dá falta de ar! Quem já passou, sabe o que eu tô falando… Vi informações de crianças e jovens tendo crise em decorrência do contágio do covid-19 e morrendo por não ter equipamento suficiente para reanimação deles”, completou ela, dizendo acreditar que o país não tem estruturas para cuidar de toda a população.

Falida?

Como dito no começo desta matéria, Emilly Araújo vencer a décima sétima edição do BBB e, com isso, abocanhou o prêmio de R$ 1,5 milhão concedido pela Globo ao grande campeão do programa.

Acontece que, meses depois do fim do confinamento, e já com os prêmios em mãos, surgiram vários rumores na imprensa e nas redes sociais de que Emilly Araaújo estaria falida após perder todo o prêmio do BBB 17. Na ocasião, a influenciadora digital chegou a abandonar o apartamento que havia alugado. Ela, por sua vez, negou os boatos e disse que investiu o valor recebido da Globo.

A famosa empresária e vencedora do BBB de 2017, da Globo, Emilly Araújo voltou a chamar a atenção dos internautas ao deixar o seu bumbum todo á mostra (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa empresária e vencedora do BBB de 2017, da Globo, Emilly Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco