Celebridades Wesley Safadão

Mãe de Wesley Safadão declara falência, se desespera com situação e implora pelo fim da carreira do cantor

Mãe de Wesley Safadão fala sobre problemas financeiros (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Mãe de Wesley Safadão fala sobre problemas financeiros (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

A mãe do famoso cantor sertanejo Wesley Safadão, Dona Bill agitou as redes sociais após confessar que tem enfrentando problemas financeiros

O famoso cantor sertanejo Wesley Safadão, 31 anos, vive chamando atenção dos internautas. Isso porque, quando não está metido em uma confusão daquelas com a sua ex-mulher, o músico acaba se envolvendo em alguma nova polêmica. Entretanto, dessa vez, quem acabou virando assuntou foi a mãe do compositor, a comandante da família Maria Valmira Silva de Oliveira ou Dona Bill, como é mais conhecida.

Irritado, Fernando Zor crítica roupa de Maiara e faz ameaça: “Depois apanha e não sabe”

O motivo? A empresária está enfrentando uma situação para lá de preocupante quando o assunto é dinheiro. É, pode até parecer mentira ou uma brincadeira de mal gosto, mas infelizmente, essa é a vida real da empresária. De acordo com o apresentador da RedeTV! e colunista do UOL, a matriarca da família foi denunciada após atrasar os pagamentos de seus funcionários da W2Farma.

Ao se ver no meio do furação, Dona Bill decidiu abrir o jogo e confessou que o cenário realmente não estava sendo fácil. Ao jornalista, a mãe de Wesley Safadão contou que estava passando por uma grave crise e desde novembro não estava conseguindo pagar os salários. “Já coloquei um mês em dia e em março havia a previsão de colocarmos mais um”, disse.

Durante a entrevista, Maria Valmira chegou a dizer que possui negócios em uma cidade do Ceará, mas deixou bem claro que alguns são seus e outros do famoso cantor. “Sou dona da W2 e sócia na WS, do Wesley. O posto de gasolina é do meu filho. Infelizmente na W2 tivemos esse problema, mas é um sonho meu essa empresa”, declarou.

Kevinho passa dos limites, tira toalha na frente do espelho e é pego com a mão na mangueira: “Meu Deus”

Dona Bill fala sobre aposentadoria de Wesley Safadão

A mãe do músico ainda disse que tinha muitas razões para manter negócios com o filho. Já que a matriarca espera que Safadão pare de cantar o mais rápido possível.

“É para quando a carreira do Wesley não existir mais, um dia, quando ele parar, e eu espero que isso seja em breve”, disparou ela. Apesar da empresária querer que o herdeiro se afaste dos palcos, o famoso cantor já deixou claro em diversas ocasiões que não pretende parar tão cedo.

O famoso cantor Wesley Safadão (Foto: Reprodução/ Instagram)
O famoso cantor Wesley Safadão (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos