Belo

BeloDenílson

Falido e devendo milhões, Belo é obrigado a fazer shows de graça após ter contas esvaziadas por Denilson

Belo e Denilson
Belo está fazendo shows de graça para pagar dívida com Denilson (Foto: Montagem/TV Foco)

O cantor está fazendo shows de graça para quitar a dívida milionária com Denilson

Depois de mais de 20 anos do rompimento com Denilson, o cantor Belo está quitando a dívida que tem com o jogador. Só que para conseguir a quantia necessária, o pagodeiro está realizando shows de graça.

Isso mesmo, depois de uma nova determinação judicial envolvendo o antigo processo movido pelo comentarista da Band, Belo tem feito vários shows no Rio de Janeiro sem receber qualquer valor de cachê.

Todo o dinheiro arrecadado com os shows da turnê “Belo in concert” está indo integralmente para as contas bancárias de Denilson. Atualmente o projeto está acontecendo semanalmente em uma casa de shows na Barra da Tijuca, mas deve ser estendido para outras capitais do país.

Vale destacar que tudo isso estava acontecendo às escondidas até pouco tempo. Acontece que o acordo foi tratado entre a empresa responsável pelos shows de Belo e o advogado de Denílson.

BRIGA ANTIGA

Belo teve dívida com Denílson exposta para todo o Brasil na Band (Foto: Reprodução/Band)
Belo teve dívida com Denílson exposta para todo o Brasil na Band (Foto: Reprodução/Band)

A briga entre Belo e Denilson é uma das mais famosas e antigas do mundo das celebridades, tudo começou quando o pagodeiro ainda era parte do grupo Soweto. A dívida começou a valer assim que o cantor deixou o grupo sem mais nem menos, fazendo com que ele fosse obrigado a pagar a multa da rescisão do contrato à Denílson, que era detentor dos direitos da banda na época.

Veja também

O cantor não arcou com os valores de rescisão do contrato, sendo assim, o comentarista entrou com a ação que perdura até os dias atuais e com a justiça ao seu lado, Denílson deverá receber cerca de R$14 milhões com juros e correção monetária acumulados ao longo de 20 anos.

OUTROS PROBLEMAS FINANCEIROS

Belo, Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução)

Além da famosa dívida com Denilson, Belo também enfrenta outros problemas financeiros e há quem diga que o cantor pode até falir caso não cumpra seus compromissos em tempo hábil.

Poucos meses atrás, Belo também foi envolvido em um processo de despejo por não pagar o aluguel da casa que mora com a esposa, Gracyanne Barbosa.

Como se não fosse o bastante, ele também enfrenta um processo por não comparecer a um evento, mesmo depois de ter recebido o cachê adiantado.

Ele faz shows, tem dinheiro, mas deixa as pessoas tomarem conta e dá merda. Ao invés de pagar uma coisa aqui, acaba pagando cinco vezes o valor, porque ele não sabe, não assina“, disse Gracyanne em entrevista a revista Vogue.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BeloDenílson

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários