Belo Celebridades Gracyanne Barbosa Leo Dias TV Foco

Com falência anunciada de 5 milhões, Belo joga a real, promete e fala de notícia de amante: “Veio em casa e flagrou”

Gracyanne Barbosa e Belo expõem todas as polêmicas dos últimos anos (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa e Belo expõem todas as polêmicas dos últimos anos (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao colunista Leo Dias, no UOL, Gracyanne Barbosa e Belo falaram sobre as polêmicas dívidas do cantor, as traições, crises no casamento e até de Viviane Araújo

Belo e Gracyanne Barbosa bateram um papo exclusivo com Leo Dias e falaram sobre assuntos polêmico da vida dos dois. A musa fitness contou que o maior defeito do marido é ser “enrolado” e desconversou ao falar sobre cachês aos ser questionada por Leo Dias. “Ah, o Belo é muito enrolado, né? Acho que não existe marido melhor, como homem. A preocupação é excepcional. Mas ele é superenrolado e isso me irrita profundamente. Ele deixa a vida dele muito na mão de outras pessoas, não toma as rédeas, sabe? Ele é uma pessoa que tem um coração enorme e acaba envolvido em um monte de problema que poderia evitar se tomasse a frente dos negócios dele”, explicou.

Em sua defesa, Belo garantiu que em 2020 será um ano decisivo e que está pagando todas as suas dívidas, inclusive a que tem com o ex-jogador Denílson no valor e R$ 5 milhões. “Está sendo um ano muito decisivo. Acabei de sair do escritório antigo que estava, hoje detenho a maioria dos meus direitos e estou lutando por um monte de coisas. Encontrei um escritório que está me dando um respaldo muito maior, tenho mais liberdade de fazer as coisas que sempre almejei. Este ano de 2020 é um ano muito decisivo para mim, como profissional. Mas, a Gracyanne há de concordar comigo que já existem os meus movimentos para a mudança”, revelou.

Polêmica com Denílson

O cantor de pagode, Belo, tem uma dívida gigantesca com o comentarista do programa ‘Jogo Aberto´, da Band, no valor de 5 milhões de reais, que com juros e correção foi para R$ 7 mi. O atrito entre os dois se entende há mais de 20 anos e até o momento a situação só ficou mais complicada e difícil.

Para quem não está por dentro da “briga”, a dívida de 5 milhões é referente ao grupo de pagode ‘Soweto’. No ano de 1998, o ex-jogador Denílson comprou os direitos da banda, que tinha o Belo como vocalista, mas o grupo ia de mal a pior e o cantor acabou saindo do Soweto em 2000.

Belo alega que não pode pagar a indenização por falta de fundos. A justiça autorizou que sejam feitas averiguações nas contas do cantor e em tudo que ele recebe através das plataformas digitais, para que o valor da dívida possa ser quitado.

+ Filho rejeitado de Luciano Camargo ataca cantor e é desmascarado ao vivo: “Te boto na cadeia” 

Traições de Belo

Juntos há oito anos, Gracyanne Barbosa e Belo garantem que nunca houve traição no relacionamento e relembram uma notícia que foi veiculada anos atrás de que Gracyanne Barbosa teria um amante e foi flagrada na cama pelo cantor com o rapaz. “Naquela época, a gente estava em um período muito difícil, em que o Belo estava com síndrome do pânico. Disseram que ele estava em um show, saiu no meio, veio em casa e me flagrou. Sendo que aqui em casa, na época, estavam todos os filhos dele”, explicou.

Durante a entrevista, Leo Dias questionou Belo se ele perdoaria uma traição e de cara o cantor disse que não: “Eu não perdoaria, acho tão complicado, traição não tem muito a ver com a mor, traição tem a ver com caráter, com índole. Eu não tenho histórico de traição com a Gracyanne, porque eu aprendi lá trás, então é uma coisa que eu não perdoo, eu nunca trai ela”. 

Aos que não sabem, Belo traiu Viviane Araújo quando ainda estava na cadeia, e muitos dizem que a pivô da separação do ex-casal foi Gracyanne Barbosa, mas Leo Dias garantiu que antes da musa fitness entrar na vida do cantor, uma outra pessoa marcou passagem e essa sim foi o motivo do término. “Houve uma outra pessoa. Eu sofri muito, eu tinha vergonha, ficava constrangida”, lamentou Gracy sendo interrompida por Leo Dias: “A Viviane Araújo virou santa só porque foi traída, a gente sabe o passado dela e sabe que não dá pra ela virar santa nem aqui, nem na China”.

Confira a entrevista completa

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco