Celebridades

Celebridades

Falido, doença e sem prótese peniana: Astro da Globo assume vício devastador

Drica Moraes, Marco Nanini e Tonico Pereira em A Grande Família (Foto: Reprodução, Globo)
Drica Moraes, Marco Nanini e Tonico Pereira em A Grande Família (Foto: Reprodução, Globo)

Atros que brilhou em grandes produções da Rede Globo, revela estranho vício e um medo avassalador; Confira detalhes

A vida de estrela na Globo até poderia garantir conforto e segurança financeira antigamente, mas desde que a emissora adotou uma nova politica de contratos, as coisas tem mudado. É o caso desse famoso astro, que brilhou em grandes produções na TV mas que agora vive cercado pelo medo da falência.

Com mais de 50 anos de carreira, o atros tem em seu currículo uma extensa lista de trabalhos em televisão, cinema e teatro. Só no cinema, foram mais de 80 filmes, de longas-metragens até curtas e documentários. Na Globo, atuou em mais de 50 programas, entre novelas, minisséries, seriados, programas infantis e de humor.

Alguns de seus papéis de maior destaque na televisão são o Zé Carneiro, do Sítio do ‘Picapau Amarelo’, o Mendonça, do seriado ‘A Grande Família’, e o Ascânio, da novela ‘A Regra do Jogo’. Avesso a laboratórios para construção dos personagens, o ator considera a vida a melhor escola e defende que o ser humano seja sempre um aprendiz.

Estamos falando do ator Tonico Pereira, que atualmente vive uma difícil fase. O astro descobriu que tem diabetes há mais de 30 anos. A doença é perigosa e precisa ter um acompanhamento diário e uma alimentação saudável. Contudo, confessou que não larga antigo vicio.

Ator Tonico Pereira (Foto: Reprodução, Instagram)
Ator Tonico Pereira (Foto: Reprodução, Instagram)

“Minha dieta é tomar remédio. A maior parte da minha alimentação é medicamento e insulina. Mas a cachaça é uma coisa de que eu gosto muito. Das bebidas, é a minha preferida”. Revelou ao jornal Extra, em 22 de junho deste ano.

Veja também

O medo do futuro

O astro é dono de um brechó no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, onde passou por momentos complicados durante a pandemia de Covid-19. Ele teve que adiar a troca da sua prótese peniana, que custa R$ 25 mil.

O artista já vendeu vários carros de luxo para manter a família, mas acredita que, em breve, precisará vender outros pertences para se livrar das contas.

Ele deu uma entrevista ao jornal O Globo e contou que esta não é a primeira vez que se vê no fundo do poço. “Já fali umas oito vezes. Adoro empreender e falir. Estou agora perto da falência. Passar fome eu não quero, nem meus filhos. Se precisar [vender mais carros], vou ter que vender“, revelou Tonico.

Astro da Globo Tonico Pereira (Foto: Reprodução, Globo)
Astro da Globo Tonico Pereira (Foto: Reprodução, Globo)

E os problemas não param por aí, pois o veterano vinha enfrentando problemas nas horas íntimas com a esposa, a bailarina Mariana Salomon, por isso, optou por colocar uma prótese peniana. Tonico Pereira admitiu que tem medo de falecer, mas seu grande pavor é falecer dormindo. Ele quer estar bem acordado quando chegar sua hora e brincou: “Quero sair na porrada com a morte“.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA