Celebridades

Celebridades

Fama de antipático de Gabriel Braga Nunes só aumenta na Globo

Gabriel Braga Nunes com cara de poucos amigos no Faustão (Foto reprodução)
Gabriel Braga Nunes com cara de poucos amigos no Faustão (Foto reprodução)

O ator Gabriel Braga Nunes já comprovou que não faz a menor questão de ser simpático com jornalistas e fãs, mesmo sendo um figura pública. Nem todo mundo que é famoso no Brasil e no mundo é simpático. Muita gente aproveita do dinheiro e da visibilidade para ficar bem longe das pessoas e dos fãs.

Anitta se manifesta sobre Paredão polêmico do BBB18 e movimenta torcida

No último domingo do mês de março, 25, Gabriel participou do programa Domingão do Faustão e “quebrou” a internet ao demonstrar que não estava nenhum pouco a vontade para participar do quadro Ding Dong ao lado de outros artistas. A fama de antipático dele só cresceu depois disso., segundo a jornalista Carla Bittencourt.

Em diversos momentos, Faustão tentou agradar o ator, o elogiando ou o colocando em situações das quais ele poderia falar sobre assuntos como política. Porém, Gabriel Braga Nunes, por exemplo, chegou a afirmar que não sabia por onde começar nesta questão política e permaneceu em silêncio durante boa parte do quadro.

Avesso à entrevistas, Silvio Santos exibe e comenta sua própria biografia em programa: ‘É Mentira!’

Veja também

Os internautas não deixaram passar batido o comportamento do ator. “Gabriel Braga parece estar de má vontade”, disse uma. “Não sei porque vai em um programa de TV, se fica com essa cara”, afirmou outra.

O ator figura entre os mais antipáticos da Rede Globo. Em entrevista dada à revista RG em 2011, quando vivia o vilão Léo de Insensato Coração, ele falou sobre simpatia.

“Não tenho obrigação de ser simpático. Me reservo o direito de estar de mau humor, de não estar nada sociável. Ator não é político, não está comprando voto. Se eu me engessasse em uma cordialidade com os fãs, estaria indo contra minha própria profissão”, garantiu na época.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários