Especiais

EspeciaisMais destaques

Fama de Jair Bolsonaro se expande mundo a fora e celebridades internacionais o rejeitam

Campanha Ele Não atinge esfera internacional (Foto: Montagem/TV Foco)
Campanha Ele Não atinge esfera internacional (Foto: Montagem/TV Foco)
Campanha Ele Não atinge esfera internacional (Foto: Montagem/TV Foco)

Na última quinta-feira, 20 de setembro, foram divulgadas importantes notícias relacionadas ao candidato Jair Bolsonaro, ele que quer ser o nosso presidente pelos próximos quatro anos. Uma importante revista inglesa fez sua capa com o rosto de Jair e foram propagadas as pesquisas com intenções de votos dos brasileiros até este presente momento.

+ Segundo Sol: Laureta entregou o pai para torturadores e Galdino a estuprou na ditadura

Segundo informações do G1, o Datafolha entrevistou uma parcela de brasileiros para saber quais serão seus votos nas urnas de 2018. E os resultados foram: Jair Bolsonaro (PSL) com 28%, Fernando Haddad (PT) com 16%, Ciro Gomes (PDT) com 13% e Geraldo Alckimin com (PSDB) com 9%. Não só liderando as pesquisas, Jair Bolsonaro, mesmo afastado fisicamente de sua campanha política após ser esfaqueado e estar recuperando sua saúde, vem causando diversas discussões no meio político e artístico. Nós do TV Foco, já mostramos a vocês quem são os famosos que simpatizam com Jair Bolsonaro. (Clique aqui para ler)

+ Ex-escrava, Damásia dá lição sobre o racismo de 2018 em Cecílio de O Tempo Não Para

Também já publicamos uma matéria onde relatamos as famosas atrizes da Globo que não votaram no candidato do PSL. (Clique aqui para ler) Agora, mostraremos outra vertente dessa história, isso porque graças a revista britânica ‘The Economist’ que trouxe Bolsonaro como capa com os seguintes dizeres: ‘um presidente desastroso’ e ‘ameaça para a América Latina’, celebridades internacionais se manifestaram contra a candidatura de Jair e adotaram: “ELE NÃO”

Veja também

+ Anitta se revolta com “amparo” de  Jair Bolsonaro e explode: “Dispenso qualquer apoio”

Confira:

ALFONSO HERRERA (Ator Mexicano)

LAUREN JAUREGUI (cantora cubana-americana)

SHANGELA (drag queen -americana)

INDYA ADRIANNA (modelo -americana)

CAITY LOTZ (atriz-americana)

TOM MORELLO (guitarrista-americano)

DUA LIPA (cantora inglesa)

Jair Bolsonaro (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)
DIPLO (DJ americano)

DAN REYNOLDS (cantor americano)

NICOLE SCHERZINGER (cantora norte-americana)

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários