Celebridades Previsões Zezé Di Camargo Zilu

Família Camargo é assombrada por terrível maldição espiritual e verdade destruidora vem à tona

Família Camargo
Família Camargo (Foto: Reprodução/Instagram/wanessa)

Em meio a tantas brigas, indiretas, desavenças e uma super exposição nas redes sociais, Zilu Camargo, Zezé Di Camaro, Wanessa, e todo restante dos membros são amaldiçoados

Não é de hoje que ouvimos diversas notícias com relação a desavenças na família Camargo envolvendo Zilu, Zezé, Wanessa, Luciano e até a esposa dele. Acontece que os integrantes protagonizam cada vez mais desavenças e expõem tudo isso nas redes sociais, o que torna as brigas ainda mais públicas e comentadas.

A eterna disputa judicial envolvendo Zezé Di Camargo e Zilu ganhou mais força neste ano após a influencer acionar a Justiça pedindo a anulação de um documento assinado por ela no divórcio, em 2014. A mãe de Wanessa Camargo afirma que foi coagida pelos filhos e enganado pelo ex-marido, que agiu de má fé e não apresentou o verdadeiro valor e bens que possuía na ocasião. Os filhos do casal chegaram a se manifestar saindo em defesa do pai e desmentindo certas acusações feitas pela mãe.

Não contentes em ter a vida extremamente exposta na mídia, a família Camargo foi alvo de mais uma polêmica, desta vez envolvendo Wanessa e a esposa de Luciano, seu tio, Flávia Camargo. De acordo com informações as duas teriam se desentendido nos bastidores da turnê Amigos e desde então não se seguem nas redes sociais ou se falam mais.

Analisando todas brigas em torno da família Camargo, o astrólogo André Mantovanni revelou que o polêmico clã é amaldiçoado, o que explicaria muitas desavenças desnecessárias: “Essa família vem com questões cármicas muito profundas e sérias para serem resolvidas, isso faz parte de um acordo que para quem sabe, nós que acreditamos em outras vidas, nós fazemos contratos, acordo e compromissos com a divindade e com as pessoas que a gente tem algo pra aprender e evoluir”.

O astrólogo que pode ser visto no Melhor da Tarde da Band continua contextualizando a explicação dos problemas espirituais envolvendo a família Camargo: “As pessoas falam que o carma é s’ó o castigo ou uma coisa ruim, mas pelo contrário, ele é uma forma da gente purificar o nosso destino pra gente evoluir, crescer, amadurecer, se tornar pessoas melhores”. Em seguida, André Mantovanni revela qual a real situação do clã.

“No caso dessa família a gente tem uma questão de poder, dinheiro, arrogância, eles vieram nesse contexto para não deixar que o poder material, a fama não desestruturasse ou desequilibrasse, então, eles vêm com essa missão de serem artistas e estarem na mídia, mas sem deixar que isso interferisse na evolução espiritual deles”, detalha André Mantovanni sobre a família Camargo e a maldição que envolve todos:

“Eles tem um carma muito pesado, muito firme com relação a essa coisa de promoverem a união, a harmonia, então todos precisam aprender com todo mundo. Então, nesse caso, eles estão transformando o carma deles em uma maldição, o que pode desestruturar ainda mais e sempre terem episódios cada vez mais difíceis entre eles”, finaliza o profissional sobre a família Camargo.

Para mais previsões, siga André Mantovanni no Instagram: clicando aqui.

André Mantovani faz previsões sobre mundo dos famosos. Foto: Reprodução
André Mantovani faz previsões sobre mundo dos famosos. Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco