Celebridades

Família de Agnaldo Timóteo desabafa sobre saúde do cantor após internação na UTI e situação grave é exposta

Agnaldo Timóteo
O cantor Agnaldo Timóteo segue na UTI (Foto: Divulgação)

Agnaldo Timóteo segue internado em estado grave

O cantor Agnaldo Timóteo segue internado em estado grave. Ele foi levado a um hospital da Zona Oeste do Rio de Janeiro após apresentar sintomas da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Aos 84 anos, o cantor foi internado imediatamente e, segundo comunicado enviado à imprensa por Ruth, sua irmã, e Marcelo, seu filho, o seu quadro ainda é bem delicado.

“Médicos acreditam que ele tenha se contaminado no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina”, diz a família. Apesar da gravidade da situação, o Agnaldo Timóteo não precisou ser intubado, o que já é um bom sinal de recuperação.

Ainda de acordo com a família, o famoso cantor está lúcido e tem se animado com os áudios enviados por fãs e parentes nesse momento delicado. Confira o comunidado:

“O cantor foi internado com dificuldades para respirar e sonolência, por isso, precisou ser tratado em uma Unidade de Terapia Intensiva. Agnaldo faz uso de um cateter nasal para dar suporte de oxigênio, não precisou ser intubado e está lúcido. Com o objetivo de manter a autoestima elevada e informar que ele não está sozinho nessa batalha, Timóteo tem recebido vídeos e áudios curtos de no máximo 20 segundos da família, dos amigos e dos fãs, que estão sendo utilizados gradativamente pela equipe médica em seu tratamento. A equipe médica está otimista com a evolução positiva do seu quadro de saúde na UTI, os exames clínicos e laboratoriais estão perfeitos, porém, considerando a idade, 84, e a melhora lenta mas gradativa dos pulmões, ainda não há como prever alta hospitalar”, diz o comunicado assinado por Ruth e Marcelo Timóteo.

Agnaldo Timóteo está internado com covid-19 (Foto: Reprodução/Record)
Agnaldo Timóteo está internado com covid-19 (Foto: Reprodução/Record)

Outros problemas de saúde

Agnaldo Timóteo já havia passado por uma situação delicada em 2019, quando ficou quase 2 meses internado na Bahia e no Hospital das Clínicas de São Paulo após ter sofrido um AVC. Na época, o artista havia realizado alguns shows na capital baiana e se sentiu mal pela noite.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.