Celebridades Gugu Liberato

Família de Gugu Liberato retornou para os Estados Unidos e toma decisão de partir o coração

Filhas de Gugu ao lado da mãe, avó e irmão no velório do pai, Gugu (Foto: Marcelo Brandt/G1)
Filhas de Gugu ao lado da mãe, avó e irmão no velório do pai, Gugu (Foto: Marcelo Brandt/G1)

Família de Gugu Liberato já retornou para os Estados Unidos após enterro do apresentador

O apresentador Gugu Liberato foi sepultado na última sexta- feira, 29 de novembro e a família do artista já retornou para os Estados Unidos.

Vale dizer que a última semana foi bastante cansativa para Rose Miriam e seus três filhos com Gugu Liberato, João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos.

Desde a última quarta- feira, 20 de novembro, quando o apresentador da Record sofreu um grave acidente, Miriam e seus três filhos ficaram o tempo todo no hospital, até que vieram para o Brasil para acompanhar o velório e o enterro do artista.

Depois do sepultamento, Miriam, João Augusto, Marina e Sofia voltaram para os Estados Unidos, já que os filhos do casal voltarão à rotina normal na escola já na próxima segunda- feira, 02 de novembro.

O apresentador foi enterrado no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo. O local foi o mesmo onde o pai do apresentador foi enterrado exatos dez anos atrás.

O corpo de Gugu Liberato estava sendo velado desde a última quinta- feira na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) e o evento foi aberto ao público.

Após o sepultamento, a assessoria de imprensa de Gugu Liberato emitiu um novo comunicado informando sobre a realização da Missa do Sétimo Dia do apresentador, que faleceu após sofrer um trágico acidente em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

De acordo com a assessoria, a tradicional Missa do Sétimo Dia será realizada no sábado, 7 de dezembro, às 11 horas, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Jardim Paulistano, em São Paulo.

“Durante o trajeto da ALESP para o Cemitério Gethsêmani, familiares de Gugu decidiram por esse lugar relembrando que o apresentador, quando criança, foi coroinha nessa igreja”, diz a assessoria de imprensa do apresentador.

Depois do enterro Rose Miriam falou de forma rápida com a imprensa: “Eu só quero dizer que se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor eu devo ao Gugu, meus filhos e a Deus. Só isso que posso falar”, falou a viúva.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics