Celebridades

CelebridadesGugu Liberato

Família de Gugu Liberato revela ‘documentos secretos’ e complica vida de Rose Miriam

Gugu e Rose Miriam
Após ter sido excluída do testamento do apresentador da Record, Gugu Liberato, advogado de Rose Miriam entrou na briga para ter parte do dinheiro (Foto: Reprodução / Montagem TV Foco)
Morte de Gugu e disputa por herança virou uma novela com Rose Miriam, suposto namorado e família do apresentador (Foto reprodução)
Morte de Gugu e disputa por herança virou uma novela com Rose Miriam, suposto namorado e família do apresentador (Foto reprodução)

Rose Miriam voltou ao centro dos holofotes após novas provas divulgadas por família de Gugu

As coisas não andam nada bem para Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos do apresentador Gugu Liberato, que tem lutado na Justiça para ser reconhecida como companheira do falecido.

O caso acabou em uma grande reviravolta quando, na última semana, o colunista Leo Dias, do UOL, revelou fotos de Gugu ao lado de um suposto namorado durante uma viagem romântica que os dois teriam feito.

Após a bomba estourar, o tal namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvatico resolveu entrar na briga pela herança do apresentador. Segundo informações da jornalista Sonia Racy, do Estadão, Thiago Salvatico, que é chef de cozinha, resolveu procurar o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário do apresentador.

Ainda segundo informações da colunista, Patrícia Saggiori, representante do escritório, confirmou que Thiago seria de fato companheiro do ex apresentador da Record. Ela, no entanto, preferiu não entrar em detalhes sobre o que o rapaz teria pedido na ação.

Após a polêmica e repercussão de sua imagem, o suposto namorado de Gugu Liberato resolveu deletar as suas redes sociais. O chef utilizava um perfil no Twitter para trocar mensagens com o companheiro, mas desativou a conta após entrar na Justiça pela herança do apresentador.

Veja também

E não é só o suposto namorado do apresentador que está contra Rose Miriam

Gugu e Rose Miriam
Após ter sido excluída do testamento do apresentador da Record, Gugu Liberato, advogado de Rose Miriam entrou na briga para ter parte do dinheiro (Foto: Reprodução / Montagem TV Foco)

A família de Gugu Liberato acaba de divulgar novas provas cruciais contra a médica e teria dito que ela não passa por necessidades e é dona de muitas posses e negócios nos Estados Unidos.

Os advogados de Rose Miriam logo rebateram as acusações e revelaram que a família do falecido não estaria pagando a pensão de 10 mil dólares ao mês para Rose. Nelson, que é advogado da médica, reforçou a tese de que Rose estaria “passando necessidade“.

No entanto, documentos revelados pelo site Natelinha, supostamente provam à compra de ações de um time americano em nome da mãe dos filhos do apresentador. E não para por aí! Além desse investimento, Rose Miriam seria proprietária de uma mansão no estado de São Paulo. O imóvel é avaliado em mais de R$ 6 milhões.

 

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários