Celebridades

Celebridades

Família de Sergio Mamberti é chamada às pressas em hospital para notícia, após 19 dias de internação

Sergio Mamberti
Sérgio Mamberti morreu aos 82 anos de idade (Foto: AgNews)

Família de ator vai para hospital e confirma notícia urgente

Sergio Mamberti, 82 anos, foi internado em um hospital de São Paulo devido a uma pneumonia. Tudo começou quando com a mudança climática que provocou quedas de temperatura na capital paulista.

Depois do problema em sua saúde, o ator ficou internado na UTI. Nesta terça-feira, 03, seu filho Carlos Mamberti foi chamado às pressas no hospital para recebeu uma notícia para lá de alegre, a saída de seu pai.

COMUNICADO CONFIRMA NOTÍCIA URGENTE

Acontece que Sergio Mamberti começou a responder bem aos tratamentos e foi liberado por seus médicos, após 19 dias na UTI. “Meu pai está voltando para casa. Já está no caminho neste momento [por volta de 14h07]”, avisou ao “Notícias da TV”.

Veja também

Os familiares do ator estão mais do que animados e celebrando a notícia tão esperado. O produtor aproveitou o momento para agradecer as mensagens positivas que recebeu no período em que a família enfrentava a internação do artista: “Obrigado pela preocupação e energia boa”.

INTERNAÇÃO E DOENÇA DE ATOR

Sergio Mamberti foi internado em um hospital da capital paulista em 15 de julho para tratar uma infecção bacteriana no pulmão. Inicialmente, ele foi levado diretamente para a UTI, de onde saiu em 23 de julho após a equipe médica ter controlado a infecção.

APRESENTADOR CULPA MUDANÇA DE TEMPO

Durante sua hospedagem no hospital, o ator continuou lúcido e culpou as baixas temperaturas que atingiram a capital paulista por seu adoecimento. “Peguei uma pneumonia com essa mudança de tempo. É muito chato. Mas tive que pegar uns dias de UTI”, lamentou ele,

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sergio Mamberti

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários