Celebridades Globo

Famosa âncora da Globo assume romance lésbico com ‘toda-poderosa’ da emissora e casamento é descoberto

Leilane Neubarth globo (Foto: Divulgação)
Leilane Neubarth (Reprodução)

Âncora da Globo News, Leilane Neubarth é casada com Isabela Bellenzani, diretora-executiva da emissora carioca; as duas estão juntas há bastante tempo

A apresentadora Leilane Neubarth, âncora de um telejornal da Globo News, voltou a divulgar um clique romântico ao lado de sua companheira, a também jornalista Isabela Bellenzani, que tem um cargo de chefia dentro do setor de comunicações da Globo, e atua como diretora-executiva da emissora.

Como a maioria dos profissionais de comunicação da Globo, Leilane Neubarth preza pela discrição e pouca exibição de sua vida pessoal nas redes sociais. No entanto, em algumas ocasiões a apresentadora não se limita a compartilhar momentos ao lado de sua esposa.

Em um momento de flashback, a âncora da Globo News rememorou um momento especial ao lado de Isabela Bellenzani, “comemorando a vida em Tulum”, disse ela.

Leilane Neubarth e a diretora-executiva da Globo se tornaram notícia em setembro, após a apresentadora surpreender seus seguidores com um clique ao lado de Bellenzani. Na ocasião, a jornalista fez uma declaração à esposa e disse: “Nada como ter ao lado a melhor companhia… tudo fica mais bonito e divertido! Obrigada por todas as viagens”.

View this post on Instagram

#tbt há quase 1 ano … comemorando a vida em Tulum

A post shared by Leilane (@leilaneneubarth) on

Nos últimos anos, a Globo tem adotado uma postura mais tolerante quanto ao fato de seus contratados, tanto do setor de dramaturgia quanto de jornalismo, em se assumirem suas verdadeiras preferências afetivo-sexuais.

É o caso, por exemplo, dos repórteres Pedro Figueiredo e Erick Rianelli. Os dois são contratados da Globo Rio de Janeiro e, inclusive, são casados.

No tocante à dramaturgia, quem recentemente saiu do armário foi o ator Reynaldo Gianecchini que falou abertamente sobre o assunto em entrevista à revista Ela e, pela primeira vez, assumiu publicamente manter relações com outros homens.

Porém, segundo o colunista do A Tarde É Sua, Anderson Lo Bianco, antes de se assumir, Reynando Gianecchini teve uma conversa com Silvio de Abreu, todo-poderosa da dramaturgia da Globo e, após receber um aval do diretor, ele se sentiu à vontade para falar sobre o assunto.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics