Celebridades

Famosa apresentadora comove ao ajudar ex-detento transgênero

Paola Carosella (Foto: Divulgação)
A apresentadora Paola Carosella do Masterchef (Foto: Divulgação)

Jurada do Masterchef Brasil, Paola Carosella ajudou a transformar a vida do ex-detento John Maia, por meio do projeto Cozinha & Voz, coordenado pela chef. A profissional publicou na internet um depoimento emocionado dele, relatando a experiência de aprendizado e as consequências na vida dele e de outros participantes.

+Gabi Brandt mostra registro encantador amamentando o filho e primeiros registros da criança são divulgados

+Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, é novamente confundida com Bruna Marquezine e semelhança impressiona

+Pabllo Vittar é vítima de algo que ninguém imaginava, grande emissora é envolvida e público se revolta: “não acredito”

Jurada e apresentadora do Masterchef, ela encontrou com o rapaz em um evento e compartilhou a foto do abraço dos dois na web. “Eu sou John Maia, tenho 35 anos, sou um homem trans, ex-morador de rua, um ex-presidiário, eu vivi na cracolândia de SP e fiquei 1 ano na penitenciária feminina de Santana com mais 3000 mulheres. Hoje faço humanização há 2 anos em Goiânia-GO e sou o primeiro homem trans a fazer mastectomia aqui no hospital HGG. Conheci o projeto Cozinha&Voz e tive o privilégio de participar na primeira edição de Goiânia. Eu falo que existe o John antes do projeto e o John de hoje”, contou.

+Mulher desmaia ao vivo, é socorrida às pressas no Balanço Geral e Lombardi entra em estado de choque

Segundo ele, o projeto foi fundamental em sua trajetória. “O Cozinha&Voz foi um divisor de águas na minha vida e agradeço muito a Deus por isso, porque eu aprendi a como me portar numa cozinha, tive curso de poesia com a @geovanapires_ e com a @elisalucinda e fui convidado a ser monitor de todos os cursos. Hoje, estar no presídio com a turma nova e participar do projeto com os moradores de rua, faz eu me sentir lisonjeado por poder ver a mudança de cada um, porque eu saí de todos os lugares, eu saí da rua, eu saí do presídio. Da mesma forma que o chão é o colchão deles, o chão também já foi o meu colchão. Eu inspiro todos eles porque eles veem que podem mudar de vida”, afirmou.

 John Maia e Paola Carosella (Foto: Reprodução / Instagram)

John Maia e a apresentadora Paola Carosella (Foto: Reprodução / Instagram)

Ela me abraçava e falava: ‘Você é lindo. Você é cheio de luz, maravilhoso. Continua na sua caminhada’. E passava a mão no meu rosto. Foi algo surreal. Ela dá oportunidade em lugares onde não somos vistos. Sabia que ela tem mulheres trans que trabalham no restaurante dela?, disse ele ao site UOL.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.