Celebridades

Celebridades

Famosa apresentadora é brutalmente atacada por cão feroz e tem rosto desfigurado com mordida

Apresentadora famosa é mordida por cachorro feroz no rosto (Reprodução)
Apresentadora famosa é mordida por cachorro feroz no rosto (Reprodução)

Apresentadora é atacada por cachorro e explica o que ocasionou a feroz mordida no rosto

A famosa apresentadora do “Leitura Dinâmica”, Érica Reis, da RedeTV!,  passou por um susto grave nesta última quinta-feira, 03 de Março, ao revelar o ataque que sofreu de um cachorro que se revoltou com ela.

A própria apresentadora foi relatar em suas redes sociais o que havia ocorrido, gerando um desespero por parte de seus seguidores. A jornalista relatou, em vídeo, que foi atacada no rosto brutalmente por um cachorro.

Érica Reis iniciou seu relato sobre o ocorrido em vídeo publicado: “Oi, gente! Tudo bem? Antes que vocês fiquem assustados, eu vou explicar o que são estes hematomas. Fui passar o Carnaval distante aqui de São Paulo. Um lugar incrível, maravilhoso, tudo certo e sou apaixonada por cães. Então tinha um companheirinho ali, de um casal muito querido. Um cachorro super dócil e fofo, mas eu invadi o espaço dele”, disse a famosa apresentadora da revista eletrônica, “Leitura Dinâmica”.

+Ex-bailarina do Faustão é apontada como novo affair de Caio Castro e tem incentivo de Grazi Massafera

Érica Reis usa suas redes sociais para publicar vídeos explicando sobre o ataque e as consequências (Reprodução/ Instagram)
Érica Reis usa suas redes sociais para publicar vídeos explicando sobre o ataque e as consequências (Reprodução/ Instagram)

+Crise no quarto lollipop: Membros restantes bolam estratégia e miram votos em alvo em comum no BBB22

Érica Reis afirma que o cão parecia manso e acariciou ele mais do que deveria: “Estava beijando a barriga do cachorro, estava me sentindo íntima, três dias com o cachorro. Ele teve essa reação, ele assustou né? E aí ele estava de barriguinha pra cima, eu beijei o peito dele e quando eu levantei ele pegou aqui. E aí cravou, a mandíbula aqui na região do meu queixo. Super perigoso porque está perto da jugular”, pontuou a jornalista famosa.

Veja também

A intenção do cachorro não era machucar a apresentadora, ele só sentiu que ela invadiu o espaço dele e acabou brincando além do que ele permitia. O risco de pegar a veia jugular, importante ciculação de sangue no pescoço, pode acarretar na morte da pessoa. 

CONSEQUÊNCIAS

Érica Reis então revelou o que aconteceu após o ataque e as consequências: “Tive que dar alguns pontos. Foi um corte mais profundo, o resto é hematoma mesmo. Isso aqui sai, minha pele é clara e fica hematoma mesmo. Eu tô passando aqui pra fazer este alerta. O meu pai sempre falava: ‘Para de beijar o rosto, de ficar com o rosto perto do cachorro’. Também tive que tomar vacina antitetânica”, contou ela, quanto sua desventura sofrida.

Érica Reis comentou sobre o pronto atendimento recebido por uma médica amiga: “Os pontos também, não deu nem pra fazer aquele ponto de plástico com colinha e tal, pra ficar mais legal. Porque podia infeccionar, daí não ia ter um ponto pra abrir e drenar. Então existe todo um cuidado, quem já tomou mordida de cachorro sabe. Eu queria fazer um agradecimento muito especial, a Dra. Meliza Moutinho, minha amiga que me atendeu na madrugada”, finalizou a apresentadora da RedeTV!

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários