TRAGÉDIA

Atriz matou a mãe a facadas em 2019


Atriz matou a própria mãe a facadas (Imagem: Montagem/TV Foco)

Atriz é muito querida no Brasil pelos seus trabalhos

No final do ano de 2019, veio a público a notícia de que a famosa atriz Mollie Fitzgerald, conhecida por sua participação em Capitão América: O Primeiro Vingador, de 2011, matou a própria mãe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Ela, por sua vez, alegou ter matado a mãe, Patricia Fitzgerald em legitima defesa. A versão da atriz para o assassinato da mãe a facadas foi noticiada pelo TMZ. De acordo com a publicação, Mollie Fitzgerald relatou que partiu de sua mãe o ataque com a faca. Ela alegou que as duas trocaram agressões e ela acabou sendo cortada mais de uma vez, porém, conseguiu desarmar a mãe e a esfaqueou quatro vezes nas costas.

As autoridades quando chegaram no local do crime, encontraram a mãe da atriz já sem vida. As autoridades confirmaram que Mollie Fitzgerald tinha ferimentos em suas mãos e uma marca de mordida no braço esquerdo, a autópsia no corpo de Patricia Fitzgerald deu indícios antagônicos à versão da filha.

De acordo com as autoridades, era Patrícia que estava se defendendo da filha. Os responsáveis pelo exame em seu corpo encontraram marcas em suas mãos que eles classificam como “ferimentos de defesa”.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Um dos cortes quase removeu o seu dedão de uma das mãos. Ela tinha lesões no rosto, nos lábios e no pescoço. O legista responsável pela autópsia disseram que “não foi encontrada nenhum ferimento consistente com a versão de que Patricia estivesse no controle da situação ou sob posse da arma”.

Veja também

Mollie Fitzgerald matou a própria mãe (Foto: Reprodução)
Mollie Fitzgerald matou a própria mãe (Foto: Reprodução)

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA