Celebridades

Celebridades

Famosa atriz brasileira é assassinada de forma brutal e políca prende responsável: “Um alívio”

Dono das Brasileirinhas falou sobre morte de atriz e prisão da sua assassina (Imagem: Reprodução)

Atriz foi morta brutalmente por colega com quem dividia apartamento

No ano passado, o mundo dos filmes pornô brasileiro entrou em choque após a morte da atriz Luane Honório de Souza, conhecida no mercado como Aline Rios. A mesma estrelou vários filmes depois de ter se destacado no reality show A Casa das Brasileirinhas.

No mesmo ano do reality, em 2016, a jovem atriz foi indicada ao lado do ator Brad Montana para o Prêmio Sexy Hot, considerado o Oscar do pornô no Brasil, na categoria de Melhor Cena de Fetiche.

Luane foi esfaqueada dentro da sua casa na Baixada Fluminense, por uma colega com quem ela dividia a residência. A atriz agonizou por várias semanas no hospital. A polícia, por sua vez, prendeu a assassina, Vitória Roberta Alves da Silva. Em entrevista ao jornal Extra, o dono da Brasileirinhas, Clayton Nunes falou que Luane Honório era querida por todos na produtora e considerada um verdadeiro fenômeno no mundo do pornô.

Veja também

Ele ainda contou que a notícia da prisão da assassina de Luane Honório foi um alívio para ele e os colegas de trabalho da atriz, que agora esperam que a Justiça seja feita.

“Ficamos todos muito abalados com a notícia, pois nunca havíamos tido uma notícia como essa no pornô”, falou Clayton Nunes.

Ele também falou sobre a relação de Luane Honório com os demais colegas de trabalho: “Como eu falei nas gravações ela era bem fechada, ficava na dela, só conversava realmente quando alguém puxava assunto, caso contrário ninguém nem ouvia a voz dela, mas se preocupava demais em fazer um bom trabalho, realmente se dedicava muito”.

ALÍVIO

Para finalizar ele ainda falou sobre o que sentiu com a prisão da assassina de Luane Honório: “A prisão foi um alívio e de certa forma uma surpresa, pois a gente sabe que menos de 30% dos assassinatos são resolvidos no brasil né… esperamos que ela fique presa durante muito tempo e que não tenha sua pena reduzida como a grande maioria dos criminosos do Brasil, que cumprem sete, oito anos e já vão pras ruas”, falou ele.

Luane Honório foi assassinada por colega de apartamento (Foto: Reprodução)
Luane Honório foi assassinada por colega de apartamento (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luane Honório

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários