Celebridades Globo

Famosa atriz da Globo entra em crise e motivo surpreendente é revelado: ‘Crise existencial’

globo Emanuelle Araújo em Orfãos da Terra
Emanuelle Araújo em Orfãos da Terra (Foto: Divulgação/Globo)

Atriz da Globo, Emanuelle Araújo relatou que entrou em “crise existencial” por causa do atual momento político e social do Brasil

A atriz e cantora Emanuelle Araújo fez sucesso recentemente por seu papel na novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra. Fora do ar, a artista tem se dedicado à carreira musical e se prepara para o lançamento de seu álbum “Quero Viver Sem Grilo”. Contudo, a famosa, que chegou a substituir Ivete Sangalo na Banda Eva, quando Veveta decidiu seguir carreira solo, revelou que foi impactada pelo atual momento vivido pelo país, que a fez entrar em crise.

A revelação foi feita pela própria Emanuelle Araújo em entrevista ao site Glamurama. A contratada da Globo relatou que o momento conturbado e polarizado que tomou conta do Brasil no ano passado, sobretudo no âmbito político com a disputa entre esquerda e direta, fez com que ela tivesse uma crise existencial.

“Há anos eu pensava em lançar esse álbum. Sempre fui muito fã do Jards (Macalé) desde a adolescência. E então, ano passado entrei em crise existencial com as questões sociais e políticas do Brasil, e achei que fosse o momento ideal (para divulgar o disco). Esse trabalho rotou da melhor maneira, e como eu estava em uma fase de morar entre o Brasil e os Estados Unidos, decidi juntar isso, até mesmo para deixar o som diferente de tudo. Não queria fazer algo óbvio. Então gravei em Nova York, com o guitarrista Guilherme Monteiro e os músicos norte-americanos Ben Zwerim, no baixo, e Bill Dobrow, na bateria”, contou a atriz da Globo.

Sobre seu papel em Órfãos da Terra, novela escrita pelas autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, com quem Emanuelle Araújo já havia trabalhado em “Cordel Encantado”, também na Globo, a artista relatou que quando voltou para o Brasil e começou a gravar o folhetim, “o álbum já estava praticamente pronto”, e afimou que “faltava só a percussão e alguns detalhes. Nessa fase de TV, o disco ficou parado e concluímos só agora”.

Já em relação à carreira de atriz, Emanuelle Araújo contou que tem vários projetos para o próximo ano, embora não tenha relatado se algum será na dramaturgia da Globo. “Já rodei alguns filmes que serão lançados no próximo ano, além do longa ‘Longe do Paraíso’ e outros que farei ainda no primeiro semestre. Além disso, vou fazer o musical ‘Chicago’ e já estou me preparando para isso”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco