Famosa atriz da Globo escandaliza, assume que chifrou parceiro e choca: “Trai sim, várias vezes”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/07/2022 09:44

2 min

Atriz assumiu que já traiu companheiros (Foto: Ilustrativa)
Atriz assumiu que já traiu companheiros (Foto: Ilustrativa)
Continua depois da publicidade

Atriz famosa da TV Globo assumiu que já traiu companheiros quando era jovem

Luma de Oliveira viveu o estrelado entre os anos de 80 e 90, além da carreira de modelo, ela também atuou em vários projetos da TV Globo e ficou marcada como um símbolo sexual. Após ficar famosa nacionalmente como atriz, ela viveu alguns relacionamentos amorosos que deram o que falar na imprensa da época, entre eles com Eike Batista, empresário no qual se relacionou por 13 anos.

Continua depois da publicidade

+ Rafael Vitti deixa Larissa Manoela em prantos na Globo, atriz expõe o que enfrentou nos bastidores e mostra provas

+ Virginia Fonseca expõe separação com Zé Felipe e fala sobre perdão após traição do cantor: “Não tenho maturidade”

Continua depois da publicidade

Em entrevista para a revista “Veja”, Luma de Oliveira escandalizou ao confessar que traiu alguns de seus parceiros quando era jovem, mas destacou que durante o casamento com o empresário, foi “100% fiel”: “Traí sim, e várias vezes na minha juventude, mas não tenho orgulho disso. Eu era imatura, impulsiva. Não fui fiel e, quando traída, me senti diminuída”, contou a atriz famosa e sex symbol.

+ Após armar demissão de Ana Furtado e outras estrelas, plano infalível da Globo envolvendo Ivete Sangalo é descoberto e choca o Brasil

Continua depois da publicidade

Hoje com 57 anos, Luma de Oliveira disse estar vivendo uma nova fase e não pensa em se relacionar com alguém por muito tempo: “Hoje prefiro namoros curtos e intensos”, entregou. Na lista de namoros públicos que a atriz famosa viveu no passado, estão: Antenor Mayrink Veiga, filho da socialite Carmen Mayrink Veiga e com o ex-delegado Fernando Moraes, além de Eike Batista.

Leia também

+ Maria Beltrão, após virar estrela das manhãs na Globo, assume de vez relação com Ana Maria: “Amo essa mulher”

Continua depois da publicidade
Luma de Oliveira ostenta corpão aos 55 (Foto: Reprodução)

Luma de Oliveira chocou ao admitir em entrevista que já traiu seus parceiros quando era jovem (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de <a href="https://www.otvfoco.com.br/estrela-da-globo-nunca-conseguiu-superar-a-morte-do-filho-jovem/" rel="nofollow">comentar a vida dos famosos</a> e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são: