Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Globo

Famosa bombástica é confirmada no BBB, vai ao médico e exige lista de remédios para “sobreviver”

Bianca Andrade, a Boca Rosa pode estar no elenco do BBB 20 na Globo (Foto: Divulgação)
Bianca Andrade, a Boca Rosa pode estar no elenco do BBB 20 na Globo (Foto: Divulgação)

A influenciadora digital Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, é nome dado como certo no BBB, reality da Globo que estreia no dia 21

A lista com os próximos participantes da vigésima edição do reality show da TV Globo está ganhando forma e, aos poucos, os novos competidores pelo prêmio milionário de R$ 1,5 mi aos poucos vão sendo revelados. É o caso, por exemplo, da influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, que deverá se tornar uma BBB em breve.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a personalidade das redes sociais Bianca Andrade, a Boca Rosa, é um nome certo entre o time de famosos que ficarão confinados no BBB a partir da próxima terça-feira, 21 de janeiro, e, antes de entrar para o reality show da Globo, a influenciadora digital foi atrás de medicamentos para não engordar no período em que ficar confinada.

Conforme relatou Fábia Oliveira em seu blog, a Boca Rosa, em sua última consulta médica ante do confinamento no BBB, pediu para uma receita ao seu médico para comprar remédios que a impeçam de engordar durante o período em que estiver dentro da casa localizada nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro.

O diretor do BBB, Boninho, prometeu que todos os nomes dos 18 confinados na vigésima temporada do reality show serão anunciados no sábado, 18. Isso porque, segundo informações, nem todos os nomes famosos ainda estão confirmados. Uma dessas personalidades seria justamente o cantor e ator Fiuk. Oliveira disse que a produção do programa da Globo está tentando convencer o filho de Fábio Jr. e irmão de Cleo Pires a entrar no jogo, mas por enquanto nada.

Como vocês, caros leitores, já devem estar por dentro, o BBB 20 contará com a participação, não apenas de anônimos, mas também de famosos. Contudo, celebridades e “desconhecidos” do grande público não irão disputar paredão juntos e, inclusive, ficaram separados por um muro, pelo menos no começo da disputa. Além da inflluenciadora digital Boca Rosa, outros nomes cotados e dados como certos no Big Brother Brasil são os atores da Globo Daniel Rocha (Avenida Brasil) e Juliano Laham (Êta Mundo Bom), a ex-sister Íris Stefanelli e outros influenciadores.

globo bbb Íris Stefanelli e Bianca Andrade, a Boca Rosa (Foto: Reprodução/Twitter/Montagem TV Foco)
Íris Stefanelli e Bianca Andrade, a Boca Rosa (Foto: Reprodução/Twitter/Montagem TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco