Celebridades Maisa

Famosa cantora desaparece, Maisa Silva é cobrada e acaba se revoltando: “Facilmente manipulados”

Maisa Silva (Foto: Reprodução)
Maisa Silva não deixou crítica de internauta sem resposta. (Foto: Reprodução)
Maisa Silva bateu boca com um seguidor que cobrou seu posicionamento sobre o desaparecimento da cantor Aline Borel nesta semana.

Maisa Silva não é de rodeios quando é o assunto é rebater críticas e expôr sua opinião sobre diversos temas. Desta vez, a apresentadora do SBT se revoltou com a acusação de um seguidor que insinuou que a famosa seja uma pessoa ‘oportunista’, tudo por causa do desaparecimento de uma cantora que faz sucesso na internet, chamada Aline Borel.

+ Jojo Todynho é internada após perder muito peso e médicos precisam alterar um de seus bens mais preciosos

O sumiço da moça aconteceu na quinta-feira e durou 12 horas até que ela fosse encontrada, mas uma grande movimentação na internet aconteceu. Outro detalhe é que Aline esteve no Programa da Maisa na semana anterior e esse foi o motivo principal para que o ataque da internauta acontecesse.

+ Filha de Bruno Gissoni surge comendo capim, ator se surpreende e detalhe chama atenção

Aline do Borel sumida, #CadeAlineBorel no topo lá [dos assuntos do momento], e Maisa falando de k-pop no Twitter. Poxa, para chamar ela pro programa e conseguir audiência é 2 segundos. O auge viu“, disparou uma usuária da rede social, ainda na data que aconteceu tudo.

+ Zeca Camargo tem comportamento incabível no É de Casa, atrapalha convidada e coloca “algo” na boca

Neste sábado (20), a contratada de Silvio Santos decidiu responder ao comentário em tom de revolta. “O legal é que falei particularmente com a galera que cuida das redes dela e aqui no Twitter com o Thalis, que a encontrou… Todos foram tão educados. Uma pena você querer falar do que não sabe pra conseguir likes, uma boa Páscoa.“, escreveu.

+ Famoso cantor sai da cadeia e ganha grande oportunidade na Record

E continuou: “Aquele famoso ‘você tem que expôr tudo para parecer uma boa pessoa’. Mostra como vocês são facilmente manipulados por celebridades que divulgam coisas e pouco se importam com elas…

Maisa Silva e Aline Borel (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa Silva e Aline Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Aline Borel atualmente está afastada das redes sociais para cuidar da sua mente, já que sofre de depressão há alguns anos. Em seu perfil no Instagram, uma nota foi emitida sobre sua nova fase. “Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela ja tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto (tem o resumo do ocorrido nos destaques do Instagram). A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro. Com isso, a Aline se afastará das redes sociais por tempo indeterminado, até que a família dela permita (por mais que ela seja maior de idade, ela é dependente devido a doença).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;