Celebridades

Famosa cantora surge com hematomas no corpo e caso de agressão física vem à tona

Famosa cantora surge com hematomas no corpo
Famosa cantora surge com hematomas no corpo; ela teria sido agredida por um homem (Foto: Reprodução)

O ano de 2019 não está sendo fácil para ninguém. Após mortes envolvendo famosos e polêmicas de agressão e estupro, agora mais uma novidade. Nessa última sexta-feira, 28 de junho, uma famosa cantora surgiu em rede social e ascendeu um possível caso de agressão física.

+Henrique Fogaça, jurado do MasterChef, surge apenas de sunga, sensualiza e deixa público perplexo ao exibir tatuagens: “É impossível”

+Paolla Oliveira surge de biquíni, expõe corpo escultural e leva fãs à loucura

Em seus Stories do Instagram, a MC Bragança, de 19 anos, uma das promessas do funk paulista, surgiu exibindo seus lábios completamente feridos e causou polêmica ao deixar a seguinte frase: “Mulheres, nunca deixem homem nenhum bater em vocês”.

Na sequência, a cantora parece ter ficado arrependida e logo em seguida apagou os dois registros compartilhados, mas que foi tempo suficiente para os seus quase 1 milhão de seguidores começarem os questionamentos.

+Caso Neymar sofre reviravolta e Najila Trindade pode passar por avaliação psicológica

+Claudia Leitte, em reta final de gravidez, exibe barrigão, faz revelação e deixa fãs eufóricos

Dona do um hit recente, Com Força e Machuca, em parceria do MC Gomes, MC Bragança, deixou a dúvida no ar. Muitos internautas, inclusive, chegaram até mesmo a especular de que ela teria se submetido a realização de um preenchimento nos lábios. No entanto, a frase deixada por ela, quase não restam dúvidas que ela teria sido vítima de uma possível agressão física.  Agora, aguardemos o desfecho da história, e uma pronúncia da artista, que desde então não usou mais as redes sociais.

MC Bragança (Foto: Reprodução)
MC Bragança surge com os lábios feridos, emoji com carinha triste e polêmica frase (Foto: Reprodução)

Recentemente, cabe relembrar, o  ex-jogador de futebol Maxwell Scherrer, que jogou pelo Paris Saint Germain até 2017, foi denunciado por agressão pela ex-companheira. O atleta, que também vestiu a camisa da Seleção Brasileira,  teve seu nome envolvido em uma situação assombrosa.

+Claudia Leitte, em reta final de gravidez, exibe barrigão, faz revelação e deixa fãs eufóricos

Na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, local onde ela morava com os quatro filhos, frutos do relacionamento com o craque, Giulia resolveu desabafar sobre grande parte das agressões que já foi vítima, sem falar nas ameaças e consequências dos atos de Maxwell, que atualmente é Embaixador do PSG.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.