Celebridades

Famosa destrói Zezé, expõe partes íntimas espremidas do cantor e detona: “É muita macumba”

Zezé di Camargo emocionou os fãs Foto: Divulgação)
Zezé di Camargo foi exposto por ex cunhada Foto: Divulgação)

Cleo Loyola voltou a atacar Zezé di Camargo e detonou o cantor após polêmicas

Cleo Loyola, ex esposa de Luciano Camargo, voltou a atacar a família do músico e detonou o irmão do sertanejo, Zezé di Camargo.

Em mais um vídeo polêmico para o seu canal no Youtube, Cleo Loyola zombou as partes íntimas de Zezé di Camargo e a calça branca que ele estava usando, insinuando que o dote do sertanejo não era lá essas coisas todas.

+Leo Chaves, após irmão ser condenado por agredir esposa e divulgar vídeo, faz desabafo e expõe situação: “Pra lembrar”

“Bêbado, louco e pirado”, continuou dizendo ela sobre o ex cunhado, que posou com uma garrafa de bebida alcoólica em rede social. Cleo Loyola ainda falou sobre o posicionamento político de Zezé, que é crítico do isolamento social.

+Leo Santana, após ter tamanho íntimo exposto por famosa, surge sem cueca e com tudo balançando: “É muito grande”

Para ela, o cantor na verdade quer os botecos, motéis e puteiros abertos novamente e não está preocupado com a saúde coletiva. “É muita macumba”, continuou ela.

Essa não é a primeira vez que Cleo Loyola expõe o ex cunhado

Em um dos seus vídeos polêmicos de seu canal no Youtube, Cleo revelou que Zezé di Camargo teria quebrado o seu pênis após ter ido a uma casa de prazeres e ter tomado comprimidos para ficar com tudo ’em cima’.

Segundo Cleo Loyola, teria acontecido quando Zezé, na companhia de Leonardo e Daniel, teria ido “para o prive, lugar onde ficam as meninas bonitas”, explicou a pastora evangélica. “O cara [Zezé] tá la com as meninas, com a azulzinha, tomou dois viagras, pum, o negócio entornou [quebrou]”, afirmou ela, aos risos. Por fim, ela ri do sertanejo e diz que, lá em Goiás as pessoas chamam o noivo de Graciele Lacerda de “pinto quebrado”.

+Ator da Globo faz comunicado, esculacha Silvio Santos e expõe podres: “Acho o trabalho dele de péssima qualidade”

E as polêmicas não param por aí! Cleo Loyola, que já foi bem íntima da família, também contou que chegou a ser agredida fisicamente pelo pai de Wanessa quando ainda estava em um relacionamento com  o atual marido de Flávia. A briga familiar vem se arrastando há anos e até chegou a atingir o financeiro, deixando o sertanejo à beira da falência.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.