Celebridades

Celebridades

Famosa é flagrada seminua ‘abusando’ de jacaré, vídeo vaza e ela é massacrada

Famosa cantora, MC Mirela
Famosa cantora, MC Mirela
A modelo Francia James utilizou jacaré para treinar (Reprodução)
A modelo Francia James utilizou jacaré para treinar (Reprodução)

A modelo norte-americana Francia James utilizou jacaré para treinar

Que as subcelebridades, mundialmente conhecidas hoje como influenciadores/influenciadoras digitais fazem de tudo para aparecer, isso não é novidade, afinal eles/elas precisam estar na mídia para angariar seguidores e, por conseguinte conseguir trabalhos. No entanto, uma famosa modelo acabou indo muito longe ao utilizar um jacaré em sua rotina virtual, e acabou sendo massacrada na web.

Tudo começou após a famosa modelo e influenciadora digital Francia James, de Miami, nos Estados Unidos, surgir em um vídeo seminua, fazendo agachamento e utilizando como “peso” um jacaré. Como resultado, ela acabou sendo acusada de “abusar” do animal reptiliano.

+ Graciele Lacerda, se descuida, entrega bebê e faz decreto sobre novo filho de Zezé Di Camargo

Por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, plataforma na qual é seguida por mais de dois milhões de pessoas, a famosa digital influencer Francia James divulgou uma gravação na qual surge apenas com um microbiquíni, com um jacaré nas costas, fazendo um exercício físico ao ar livre. Chamou a atenção dos internautas, no entanto, que em vez de um peso tradicional, a beldade utilize um jacaré para colocar o corpo em forma.

De acordo com informações da agência de notícias Sputnik News, o jacaré utilizado pela modelo Francia James possui um metro e meio de comprimento e pesa 31 quilos. A gravação compartilhada pela modelo em sua conta no Instagram continua no ar, ultrapassa a marca de um milhão de visualizações e, nos comentários, vário internautas detonaram sua atitude, acusando-a de abusar do animal.

“Eu sempre gostei dele e queria estar perto deles, então liguei para o parque e organizei um tempo em particular com eles”, disse a modelo sobre o contato com o jacaré. No vídeo, ainda é possível ver o momento em que ela se agacha, senta e abre a boca do réptil, para logo em seguida tirá-lo da água e usá-lo como peso.

Ainda segundo a agência de notícias, apesar de o jacaré possuir uma pele grossa, seu senso de toque é um dos mais sensíveis do reino animal. Além disso, as manchas encontradas em torno do rosto e da mandíbula são mais sensíveis à pressão e à vibração do que a ponta de um dedo humano, logo, a famosa modelo estaria provocando uma pressão e um desconforto no réptil.

+Ana Maria Braga desaparece, fala de suicídio e tenta explicar o que aconteceu: “Chamar atenção”

Uma protetora dos animais dos Estados Unidos disse que a influenciadora digital utilizou o jacaré para “produzir um vídeo inútil para fins pessoais”. Ela não rebateu as críticas, tampouco apagou a publicação.

https://www.instagram.com/p/B1ZDwXplvbP/

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários