BBB22

BBB22

Famosa esnoba a Globo e recusa convite para entrar no BBB22

Tadeu Schmidt comandará o BBB22 na Globo (Reprodução: Globo)
Tadeu Schmidt comandará o BBB22 na Globo (Reprodução: Globo)

Sammy Lee disse não para convite da Globo

A esposa de Pyong Lee, Sammy Lee, após a polêmica que se envolveu com o marido devido a participação dele no Ilha Record, onde ele teve um leve flerte com Antonela, acabou esnobando a Globo e recusou o convite da emissora para participar do BBB22, que terá apresentação de Tadeu Schmidt.

De acordo com informações da jornalista do Em OFF, Fábia Oliveira, o motivo da recusa é que ela pretende se dedicar à família e ao trabalho nas redes sociais no próximo ano, por isso, não teria espaço para o reality show.

Este ano, ela ficou em evidência após o envolvimento de Pyong Lee no Ilha Record com Antonela ter sido enxergado como uma traição aos olhos de quem assistia ao reality. Eles chegaram a terminar o casamento, porém, reataram no mês passado, juntos eles são pais do pequeno Jake, de apenas 1 ano.

Pyong e Sammy Lee (Foto: Reprodução)
Sammy Lee recusou a participar do BBB22 (Foto: Reprodução)

SOBRE O BBB22

O reality estreará no dia 17 de janeiro e conta com grandes nomes de famosos em sua suposta lista de participantes: Negra Li, Jeniffer Nascimento, Rodrigo Simas, Di Ferrero, MC Carol, Aline Campos, Marco Luque, Carol Trentini, Ícaro Silva, Roberta Rodrigues, Lexa, Arthur Aguiar, Jéssica Ellen, Sérgio Loroza, Rodrigo Pandolfo, Erika Januza e Julia Byrro.

Com a saída de Tiago Leifert da Globo, Tadeu Schmidt que está prestes a deixar o Fantástico é quem comandará a nave louca global. Com a ida dele para o comando do BBB22, o apresentador passará a ganhar na emissora um salário de 400 mil reais, segundo informou o Observatório da TV.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários