Leonardo

Leonardo

Famosa escancara briga feia de Leonardo e Gusttavo Lima e detona fim da relação: “Não gostou”

Gusttavo Lima e Leonardo (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima e Leonardo (Foto: Reprodução)

Leonardo e Gusttavo Lima teriam brigado

Não é novidade para ninguém que Leonardo e Gusttavo Lima eram grandes amigos. Os dois quase nunca se largavam e aproveitavam as folgas para jogar futevôlei ou mesmo ir em uma pescaria. Mas, o distanciamento repentino chamou atenção. Muitas pessoas se perguntam se os dois deixaram de ser amigos.

Para se ter uma pequena dimensão, até mesmo as interações nas redes sociais se tornaram incomum. Ao que parece, um princípio de uma confusão em uma live pode ter colocado um ponto final na amizade de milhões dos cantores. A confusão acabou sendo exposta por Fabíola Reipert, que apresenta o Hora da Venenosa no Balanço Geral SP.

A contratada da Record contou durante o programa que os dois cantores estavam brigados. Segundo a jornalista, Leonardo não ficou nada contente em ser chamado de velho por Gusttavo Lima durante um dos momentos da última live em que os dois fizeram. O marido de Poliana Rocha teria ficado chateado com a situação polêmica.

“O Leonardo não gostou de algumas brincadeiras feitas pelo Gusttavo Lima e assim como foi com o Eduardo Costa, decidiu parar de fazer shows com ele”, disparou ela. Até mesmo os internautas começaram a desconfiar de que as coisas não estão bem. Tanto que é comum alguma pessoa perguntar sobre o motivo do distanciamento.

Leonardo esquece o nome da nora e precisa da ajuda de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Leonardo e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Cantor expõe Marrone

Leonardo concedeu nesta última semana uma entrevista exclusiva para o Programa do Ratinho. Na ocasião, o cantor acabou expondo seus novos parceiros de projetos: Bruno & Marrone. A dupla e o marido de Poliana Rocha estão fazendo juntos o Cabaré e gravaram até mesmo um DVD novinho.

Veja também

Durante o bate-papo com o apresentador do SBT, Leonardo deixou escapar que Marrone tem feito Bruno de otário. Isso porque segundo o artista, o cantor quase não solta a voz, enquanto o marido de Marianne faz um esforço na maior parte do tempo. Além disso, o famoso consegue sempre metade do cachê da dupla.

“O Cabaré é eu, o Bruno e o Marrone”, contou Leonardo. “O que o Marrone faz?”, quis saber Ratinho. “Nada. Ele tinha um otário que se chama Bruno que cantava para ele. Eu falava para ele: ‘Marrone você não vai cantar?’. Ele dizia: ‘Não, deixa que o hominho canta’. Agora tem dois otários para cantar para ele”, disparou o cantor.

“Ele ganha 50%. Não abre a boca, não canta, não cai uma gota de suor dele e ganha metade”, disparou Leonardo sobre os cantores. Vale lembrar que a dupla é disparada uma das mais prestigiadas do Brasil. Apesar de não soltar a voz com grande frequência, Marrone tem o prestígio de grandes contratantes.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários