Celebridades Gugu Liberato

Famosa jornalista é atacada após entrevista com esposa de Gugu: ‘Ela me olhou’

João Augusto, filho de Gugu, junto com a mãe, Rose Miriam, ao lado do caixão do pai, Gugu Liberato (Foto: Francisco Cepeda e Thiago Duran/ AgNews)
João Augusto junto com a mãe, Rose Miriam, ao lado do caixão do pai, Gugu Liberato (Foto: Francisco Cepeda e Thiago Duran/ AgNews)

Lisa Gomes, repórter da RedeTV!, rebateu as críticas que recebeu nas redes sociais após entrevista exclusiva com mulher de Gugu Liberato após o enterro do apresentador

A jornalista Lisa Gomes, repórter de entretenimento da RedeTV!, que atua no TV Fama, passou a ser alvo de críticas nas redes sociais após fazer uma entrevista exclusiva com a viúva do apresentador Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo.

Lisa Gomes, após o velório de Gugu Liberato, que ocorreu na última sexta-feiram, 29, em um cemitério do Morumbi, em São Paulo, conseguiu com exclusividade a primeira entrevista de Rose Miriam Di Matteo que, na ocasião, chegou a declarar que o que tem “na vida eu devo a ele”.

Nas redes sociais, vários internautas passaram a atacar e xingar Lisa Gomes, da RedeTV!, criticando a jornalista pela entrevista, feita imediatamente após o sepultamento de Gugu, considerada por alguns “inoportuna” e “invasiva”. Em sua defesa, a comunicadora disse que esse é o seu “trabalho”.

“Eu estava do lado dela e ela me olhou. Eu senti que ela queria falar. Não adianta me xingar. Eu vou continuar fazendo o meu trabalho porque eu sou jornalista”, diz Lisa Gomes. “Comecei a receber um monte de xingamentos. Gente dizendo que não respeitei o momento dela e não foi nada disso”, completou.

https://www.instagram.com/p/B5eMeihlDLz/

Morte

O apresentador Gugu Liberato morreu na sexta-feira, 22 de novembro, após ter sido confirmada morte cerebral. O artista, ex-apresentador do SBT e que atualmente integrava o elenco da Record, sofreu um acidente doméstico enquanto fazia reparo em um aparelho de ar-condicionado em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, e despencou de uma altura de quatro metros.

O corpo de Gugu Liberato chegou ao Brasil na semana seguinte após a confirmação de sua morte, e foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo na quinta-feira, 29, e o enterro aconteceu na sexta-feira, 30.

Diversos famosos e anônimos, amigos e admiradores do trabalho de Gugu Liberato compareceram ao velório para prestar solidariedade à família e se despedir do comunicador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco