Celebridades Cleo Loyola Luciano Camargo Zezé Di Camargo

Famosa revela polêmicas bombásticas da família Camargo e faz séria acusação: “Tentaram me matar”

Luciano, Wellington e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano, Wellington e Zezé (Foto: Reprodução)

Ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola resolveu expor algumas polêmicas sobre Wellington Camargo, o irmão que, no passado, foi sequestrado e teve parte da orelha cortada

Ela está atacada! Cleo Loyola usou seu canal no YouTube para falar, mais uma vez, sobre a família Camargo. No vídeo compartilhado ontem, quinta-feira, 26 na rede social, a digital influencer falou sobre Wellington Camargo, o irmão de Zezé Di Camargo e Luciano que foi sequestrado, mantido em cativeiro por 90 dias e perdeu um pedaço da orelha.

Após rememorar o trágico acontecimento, a ex-mulher de Luciano Camargo passou a comentar sobre a índole do irmão de seu ex-marido. De acordo com a também pastora, o rapaz é evangélico, mas usa do artefato para o tirar proveito da população. “Trambiqueiro de primeira categoria. Enfim, quinze anos o Wellington Camargo está sem pagar pensão para a Agatha e ano passado ele acabou preso por isso”, disse.

Ainda mais indignada com os acontecimentos, Cleo Loyola voltou a falar de Wellington Camargo e revelou que o irmão de Zezé Di Camargo e Luciano cobra R$ 3 mil para cantar por noite “sendo que não canta nada”. “A sua irmã, Marlene Camargo, também é digna né, depois de tantos adultérios, roubar marido dos outros, aprontar e desaprontar dentro de igreja, que é coisa horrível, mas vocês merecem estar dentro da igreja, porque vocês têm dinheiro. Eu tenho nojo e me da vontade de vomitar, vocês tentaram e conseguiram me matar”, amargurou a digital influencer.

+ Rafael Cardoso, ator da Globo, não libera babás dos filhos do trabalho e gera polêmica 

Afastada das igrejas

Revoltada por conta dos ataques, Cleo Loyola admite estar se afastando das igrejas pois, de acordo com ela, é de lá que a maldade vem. “Eu não to suportando mais ser atacada por tanta gente que se diz crente, que diz que vai pro céu e se existir realmente inferno, vocês vão pra lá, porque não tem lógica tanta maldade”, lamenta.

Ainda sobre a família

“Voltando ao Wellington Camargo, ele diz que foi encontro com Deus, ou será que é o livre arbítrio de se prostituir e não viver casado com ninguém? Isso é vergonhoso, muito vergonhoso. Essa Vivi capeta que fica me atacando, você pode ter certeza de uma coisa, amaldiçoada é você e a sua geração, tudo o que você fez comigo você vai pagar”, garantiu Cleo Loyola.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.