Band Celebridades Reality's

Famosa se acidenta, deixa o ”Exathlon Brasil” e é substituída; saiba por quem

Uma famosa acabou se acidentando e deixou o Exathlon Brasil, da Band, que deve estrear na semana que vem, no dia 25, se tudo correr bem. Trata-se da surfista Michelle des Bouillons, que sofreu um rompimento do ligamento do tornozelo e não poderá participar do programa.

Em seu lugar, entrou a apresentadora Ana Tapajós, do canal a cabo Off, também ligada ao surfe. As informações são do colunista Fernando Oliveira.

As equipes técnica e de produção do Exathlon Brasil já foram, na semana passada, para uma ilha da República Dominicana.

Ana entrou no programa. Foto – divulgação.

E nesta segunda foram os 20 participantes da atração, além do apresentador Luis Ernesto Lacombe. De acordo com o colunista Flávio Ricco, eles irão ficar muito bem alojados por lá.

Todos vão ficar acomodados em um dos mais sofisticados resorts da ilha caribenha. Mas há algo que chama a atenção quanto ao pagamento dos competidores.

Ainda segundo Ricco, os participantes irão receber seus cachês da produtora turca, parceira da Band na realização do programa, que não é cadastrada como empresa no Brasil.

Michelle deixou o programa. Foto – divulgação.

MAIS SOBRE O PROGRAMA:

Até agora, a estreia do Exathlon Brasil está marcada para o dia 25 de setembro. Os planos eram de começar a exibir o reality no dia 18, mas o furacão Irma não deixou.

O programa, que será gravado numa ilha no Caribe, terá 20 participantes, sendo 10 famosos e 10 anônimos. Entre os famosos já confirmados estão Giba, Maurren Maggi e Daniele Hipólyto.

De acordo com Leo Dias, uma cantora, que não está em alta na carreira, recusou o convite do programa. Ela é Tays Reis, da banda Vingadoras (do hit ”Metralhadora”).

Mesmo o cachê para os famosos sendo bem polpudo (R$ 25 mil por semana, até o mesmo ser eliminado), a cantora deu pra trás e não aceitou o convite.

Para a atração, a Band contratou um apresentador que até junho estava na Globo. Trata-se de Luis Ernesto Lacombe, que já apresentou o “Esporte Espetacular” e que atualmente fazia parte do time do “Bom Dia Brasil”.

A nova atração ocupará boa parte da programação da Band no horário nobre. Suas edições completas entrarão nas noites de segunda e quinta, no entanto, além disso haverá um espaço diário dedicado ao reality na programação, com uma duração menor.

E de acordo com o jornalista Flávio Ricco, além de Giba, do vôlei, que rescindiu o seu contrato amigavelmente com a Globo para ir para a Band e do marido de Luana Piovani, Pedro Scooby, outro famoso está confirmado no Exathlon Brasil.

Na verdade, famosa. Trata-se da ginasta Daniele Hypólito, que esteve na última Olimpíada, no Rio.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br