Sonia Abrão

Ao vivo na Sonia Abrão, famosa se revolta com Thiago Rocha e o culpa por crise em seu casamento: “Tudo culpa dele”

Sônia Abrão e Thiago Rocha trabalham juntos no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Sônia Abrão e Thiago Rocha trabalham juntos no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Léo Áquila culpou Thiago Rocha, da Sônia Abrão, por crise em seu casamento

Na tarde desta sexta-feira, 25 de setembro, o programa a Tarde É sua, de Sônia Abrão, foi palco de uma grande polêmica. Isso porque a apresentadora estava tratando de um assunto sério relacionado ao casamento de Léo Áquila com Chico Campadello, que estaria passando por uma crise.

A história começou depois que saiu a notícia de que Léo Áquila fará um filme com Biel, que está em A Fazenda, onde os dois trocam beijos. Segundo informações do colunista Thiago Rocha, que trabalha com Sônia Abrão, o marido da atriz não gostou nenhum pouco de saber a novidade.

+Paula Fernandes vem à público, após lavar roupa suja e rebater fama de nojenta: “Que história é essa”

Durante uma conversa com Léo Áquila por telefone, Léo Áquila culpou seu colega Thiago Rocha pelo abalo no relacionamento. Segundo a atriz, o jornalista comentou no Instagram sobre as cenas quentes no filme, e Campadello, que já não estava muito à vontade com o papel da mulher, ficou enciumado.

“Quando veio essa história do filme, eu fui lá e de fato comentei, a Léo comemorou o papel e eu comentei. Não estou entendendo. Se ele não gosta de beijo, o Biel vai beijar e a Léo vai beijar, qual é o problema? Chico, ajuda aí!”, tentou se explicar o jornalista. Léo Áquila rebateu a situação.

+Silvio Santos é investigado pelo MPF após perguntar sobre sexo à criança e causar enorme polêmica; entenda

“Foi aí que nasceu toda essa polêmica, porque o Chico, que estava conseguindo entender a minha posição nessa história toda, se sentiu encorajado, amparado por você, para comentar, e isso não foi legal. Mas não se preocupe com isso”, disse Léo Áquila. O contratado de Sônia Abrão implorou o perdão.

“De verdade, eu lhe peço desculpas, porque eu não quero atrapalhar o relacionamento de vocês. Eu sei o quanto vocês se gostam e não foi minha intenção. Não estou entendendo onde fui parar no rolo entre marido e mulher”, disse ele. Léo Áquila continuou dizendo que continuará lutando por seu casamento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.